O jogo Monopólio, um dos mais populares desafios de tabuleiro de sempre, aliou-se a outro fenómeno de massas da cultura popular para este Natal: ABBA Monopoly, que alia o jogo ao icónico quarteto, é agora lançado numa edição especial dedicada à banda sueca.

Os princípios básicos são mesmos de sempre, desde que o Monopólio foi lançado na década de 1930: tudo tem que ver com a compra e venda de propriedades e bens. Nesta edição especial, contudo, em vez de se comprarem ruas, compram-se discos, e em vez de se comprarem casas compram-se estúdios de gravação.

Esta edição especial do jogo inclui ainda seis símbolos ligados aos ABBA: o chapéu de Napoleão (referente ao single "Waterloo"), um disco de vinil, um saco de dinheiro (que se liga ao clássico tema "Money, Money, Money"), um telefone (quem não se recorda de "Ring Ring"?), uma bota para utilizar na plataforma do jogo e uma guitarra em forma de estrela como a utilizada pelo músico Björn Ulvaeus no festival Eurovisão de 1974, por exemplo.

Todas as cópias do ABBA Monopoly serão lançadas em sueco e inglês, e o jogo é uma prenda essencial para os fãs da banda jogarem com as suas famílias. O jogo chega às lojas a 08 de dezembro e pode ser adquirido aqui.

Os ABBA formaram-se em 1972, em Estocolmo, por Björn Ulvaeus, Benny Andersson, Agnetha Fältskog e Anni-Frid Lyngstad (Frida), tendo vendido, até ao momento, mais de 400 milhões de discos, entre álbuns e singles.