Mas vivemos numa realidade dual. Somos compostos de energia feminina e masculina. A viagem do Espirito é precisamente o equilíbrios dos polos dentro de nós.
Muitos ainda hoje banalizam, as nossas próprias e pessoais crenças quanto à vida, os nosso medos do Deus julgador no dia do julgamento ou do inferno assim como em oposição, a ideia do Deus do Amor e da continuidade da vida e evolução espiritual são bem mais sagradas e antigas do que muitos possam pe
Todos aqui já sabemos que o ego adora drama, certo? Mais do que adorar o drama, ele precisa do drama. É portanto a nossa força, a nossa consciência, a nossa escolha e vontade o que irá mudar as nossas energias.
Seja através de terapia, conversa com alguém especial, um livro ou um filme .. tudo serve para nos libertarmos das prisões e condicionantes do ego e permitir que a alma se liberte e dirija a nossa vida...
No dia em que conseguirmos provar que o que é atraído pela nossa energia, é inteligentemente materializado, tal como a física quântica já assegura que o objecto é influenciável pelo sujeito, ficaremos chocados com o grau e tempo de ignorância em que vivemos alheios a esse facto.
No espírito da abundância vivemos a fé de que haverá sempre mais do que suficiente para todos, que o universo conspira para encher os copos de todos e cabe nós apenas alinharmo nos energeticamente com essa abundância interior.
Embora o ano já tenha mudado a 31 de Dezembro, tenho observado que só agora depois da Lua cheia em Caranguejo, é que podemos de facto respirar fundo e sentirmos o tradicional optimismo e esperança de entrar no Novo Ano 2015!.