As originais obras do ilustrador búlgaro Angel Ganev não param de surpreender os mais de 210.000 que já o seguem na rede social Instagram. A técnica que utiliza nas suas criações simula os reflexos da luz. Veja, de seguida, alguns dos seus trabalhos!
É comum ouvirmos dizer que uma imagem vale mais que mil palavras, mas apenas as fotos mais raras dizem muito mais do que só mil palavras. Elas contam uma história!
Viena é a cidade com melhor qualidade de vida a nível mundial, pelo 9.º ano consecutivo. A capital portuguesa encontra-se na 38.ª posição, acima de cidades como Paris, Londres, Milão, Madrid e Nova Iorque.
O ilustrador italiano Simone Ferriero, que assina os seus trabalhos como Simz, apaixonou-se por uma canadiana, com quem vive uma relação à distância. O reencontro do casal foi o ponto de partida para um guia visual que fica para memória futura.
O artista criativo Jeff Hong pegou nalgumas das mais importantes personagens da Disney e, recorrendo ao humor negro, deu-lhes um final diferente, que já pôde ser visto na exposição "Unhappily ever after" em Nova Iorque. Preparado para tamanho infortúnio?
Em 15 anos, Philip Barlow, nascido na África do Sul, já expôs as suas obras de hiper-realistas em diferentes partes do mundo. "Sou um artista obcecado pela cor", assume o criativo de 50 anos que, com as suas pinturas, pretende captar "a essência da vida".
UniqueSora é o nome artístico de Jasmine uma estudante de belas-artes adepta de cosplay. Na rede social Instagram, onde soma quase 80.000 seguidores, gosta de mostrar os visuais que recria. E também pede dinheiro… para café!
Em 1908, Lewis Hine foi contratado pelo National Child Labor Committee para percorrer os EUA e, com a sua máquina fotográfica, documentar uma realidade que começava a preocupar as autoridades. As imagens são de uma dureza extrema.
Os finalistas da edição de 2018 do concurso Comedy Wildlife Photography Awards já são conhecidos. Das mais de 2.000 imagens recebidas, foram selecionadas 41. Os vencedores são conhecidos em meados de novembro, em Londres, em Inglaterra.
Yaoyao Ma Van As, uma artista que reside em Los Angeles, nos Estados Unidos da América, já trabalhou para empresas como a Disney e a Warner Brothers. Há quatro anos, o Parker entrou na vida dela e, a partir daí, tudo mudou.
O malaio Wire Hon, colecionador de brinquedos e de figuras da Marvel e da DC Comics, gosta de encenar produções artísticas, que quase 15.000 já seguem no Instagram. A mulher e os filhos também costumam entrar na brincadeira.
Todos os anos, morrem, em média, 45.000 pessoas depois de atacadas por cobras, víboras e serpentes. Apesar de algumas das mortíferas existirem apenas na Austrália, quase metade dessas mortes, cerca de 20.000, regista-se em África.
Iantha Naicker é uma artista plástica versátil. Depois dos projetos de pintura corporal em 3D e das ilustrações com animais que em tempos desenvolveu, agora está a recorrer a uma técnica que alia a fotografia às tintas dos pincéis.
Yehuda Adi DeVir, criador de banda desenhada israelita, residente em Tel Aviv e casado com Maya DeVir, gosta de recorrer à sua arte para mostrar o quão desafiante pode ser uma relação marital nos dias que correm. Nas redes sociais, o sucesso é grande.
Há comportamentos, alguns deles muito comuns, que, embora possam ser muito apelativos, só fazem sentido na estação do sol e do calor, das praia e das férias. Saiba quais são e veja os erros que não pode cometer fora de época!
O fotógrafo norte-americano Johnny Miller descobriu há cerca de uma década que do céu se vê a desigualdade crua do planeamento das cidades em todo o mundo. Veja as imagens e tire as suas conclusões.
Todos os anos, em todo o mundo, milhares de cães são abandonados, muitos deles depois de longos períodos de maus tratos. Para sensibilizar para o problema, uma organização britânica criou um concurso de fotografia, o Dog Photographer of the Year.
Em 35 anos de carreira, a cantora, que já ultrapassou a barreira dos 60 anos, tem sido fonte de inspiração para muitos ilustradores, pintores, escultores, estilistas e até fabricantes de bonecas. Trabalhos que os fãs adoram e partilham.
Katrina Yu, uma fotógrafa surrealista, como se define, é uma contadora de histórias e, muitas das vezes, alguns dos locais mais comuns e inusitados convertem-se em cenários míticos e imaginários.
Considerado um dos artistas plásticos mais importantes do século XX, impulsionou, com as suas cores fortes e vibrantes, o movimento pop art, democratizando-o. Veja, de seguida, alguns dos seus trabalhos mais emblemáticos.