“Becoming a Work of Art” é uma coleção da marca Zara, para o público masculino, que faz parte da celebração do bicentenário do Museu do Prado, em Madrid.
'Portugal Kids Fashion Week powered by Moda Portugal' contou com as marcas Laranjinha, Phi Clothing, Play Up e Turquesa Beach para apresentar as tendências em moda infantil. Veja as propostas das marcas para a temporada outono/ inverno 2019/ 20.
Quase a terminar este terceiro dia estiveram os decanos da moda portuguesa Manuel Alves e José Manuel Gonçalves, cujas criações parecem intemporais. Veja as propostas da dupla para a temporada outono/ inverno 2019/ 20.
O início da noite contou com a estilista Micaela Oliveira, cujo trabalho criativo se centrou na alta costura. Veja as propostas da mesma para a temporada outono/ inverno 2019/ 20.
O terceiro dia arrancou com um nome de peso, Nuno Baltazar, que, uma vez mais, elogiou a sofisticação e elegância feminina. Veja as propostas do criador para a temporada outono/ inverno 2019/ 20.
Filipe Ferreira continua a dar cartas na passerelle Bloom do Portugal Fashion com a sua marca própria, 0.9 VIRUS. Veja as propostas da marca para a temporada outono/ inverno 2019/ 20.
Das mais tradicionais às novidades mais futuristas, passando pelas mais urbanas e pelas assumidamente desportivas, conheça, de seguida, alguns dos modelos que mais se destacam nas coleções de primavera/verão de 2019 das principais marcas.
Nas décadas de 1980 e 1990, foi uma das maiores supermodelos do mundo. A sua imagem inicial tinha, no entanto, muito pouco a ver com o ícone de elegância e sofisticação em que se viria a transformar mais tarde, como pode comprovar de seguida.
A procura de uma estética alternativa, urbana e até, de certa forma, irónica levou a que algumas marcas fossem buscar inspiração ao kitsh, que muitos consideram a arte do mau gosto, para as coleções que desenvolveram para a primavera/verão de 2019.
A Modus Vivendi, a marca de moda que o estilista Christos Bibitsos criou em 1989, lançou quatro linhas de lingerie para homem que também incluem peças que podem ser utilizadas no ginásio ou em atividades desportivas ao ar livre. Descubra-as já!
Reintroduzidas no mercado no início de 2014, as famosas sapatilhas inspiradas no lendário tenista norte-americano têm feito furor. Além dos modelos tradicionais, a marca desportiva também tem apostado em parcerias de renome para manter a flama.
Em 2015, lançou uma marca especializada em complementos exclusivos para nubentes e convidadas. Trabalha com diversos materiais e também reinventa antigas joias de família. Hoje, exporta para o mundo inteiro a partir de Portugal.
O desfile desconcertante da Louis Vuitton que fechou esta terça-feira a semana de prêt-à-porter feminino 2019-2020 foi realizado no Museu do Louvre, cuja decoração recriava a arquitetura de outro museu parisiense, o Centro Pompidou. Clique na galeria e veja as propostas da marca.
Fáceis e rápidas de usar, passaram de um gesto de beleza semanal a quase diário e as suas funcionalidades vão, literalmente, dos pés à cabeça. Estas monodoses de beleza são um verdadeiro sucesso e garantem, segundo as marcas, resultados imediatos.
Esta terça feira a Chanel apresentou a coleção outono/inverno 2019/2020 num desfile marcado pela emotiva homenagem feita a Karl Lagerfeld, que faleceu no mês passado aos 85 anos. Clique na galeria e veja a última coleção assinada pelo kaiser da moda.
O dia 8 de março foi adotado como o Dia Internacional da Mulher pela ONU. O objetivo é lembrar as conquistas sociais, políticas e económicas da população feminina ao longo das últimas décadas. Comemore-o presenteando todas aquelas que o rodeiam.
A marca francesa, que tem como diretor criativo Anthony Vaccarello, apresentou as suas propostas para o próximo outono/inverno 2019/2020. O desfile realizou-se durante a Semana da Moda de Paris que se realiza até 5 de março. Clique na galeria e veja alguns dos looks da coleção.
Maria Grazia Chiuri apresentou, esta terça-feira, a nova coleção da Dior para o próximo outono/inverno 2019/2020. De acordo com a Vogue Paris, "esta coleção é uma fusão das imagens de marca imaginadas por Monsier Dior e os essenciais do estilo dos anos 1950". Clique na galeria e veja os looks mais e
A dupla de criadores italiana apresentou as suas propostas para a temporada outono/inverno 2019/2020. O desfile - intitulado Eleganza - teve lugar no famoso Metropol, em Milão.