Ainda não tem o(s) seu(s) abafo(s) para este inverno? As possibilidades são infinitas. Damos-lhe as dicas para elegê-lo(s) como uma perita... porque as temperaturas vão descer!
Lembra-se dos tempos de criança em que não havia poça de água que ficasse por saltar? Perca o medo de enfrentar a chuva e divirta-se com a nova coleção outono/inverno 2014/2015 da Havaianas!
A Nike volta a surpreender com uma nova coleção de Sneakers, os Air Max 2015, cuja parte superior traz toda uma nova dinâmica ao movimento do pé, ao mesmo tempo que não esquece a icónica tecnologia de amortecimento Max Air. Esta é uma reinvenção do modelo Air Max 1 apresentado pela primeira vez há 3
Foi fundada em Paris em 1999, Black Up, uma linha completa de maquilhagem desenvolvida exclusivamente para as necessidades e características das peles negras. Os valores da marca: qualidade, inovação, modernidade e elegância estão presentes em todos os produtos.
Foi a primeira fragrância unissexo e revolucionou em 1994 o mercado dos perfumes. Aquele que foi, e é, um dos aromas da moda regressa com uma campanha comemorativa pelo olhar do famoso fotógrafo Mário Sorrenti, autor das icónicas imagens de Kate Moss para a campanha original de Ck one em 1994.
Com alguns passos consegue promover a irrigação sanguínea, dinamizar a pele, ajudar a drenar e a oxigenar, bem como a descongestionar e assim minimizar os danos do envelhecimento precoce
O nome da coleção de homem da Mango deixa cair o H.E. by Mango e passa a designar-se por Mango Man. A mudança será gradual em todos os países onde a marca está instalada.