Notícias ao Minuto · Atualidade · 23 mai 2017 13:25 Marcantónio Del Carlo fala sobre o divórcio "Estou bem, estou feliz e a vida continua", confessou o ator.
Notícias ao Minuto · Atualidade · 23 mai 2017 12:38 Ronaldo festejou à grande a conquista do campeonato pelo Real Madrid O jogador reuniu-se com amigos e a namorada para assistir a um concerto.
Notícias ao Minuto · Atualidade · 23 mai 2017 11:53 DiCaprio aproveita 'solteirice' e diverte-se com morena misteriosa Leonardo DiCaprio terminou recentemente o seu relacionamento com Nina Agdal.
Notícias ao Minuto · Atualidade · 23 mai 2017 11:43 Ricardo Pereira já pensa no quarto filho e Julieta nasce no Brasil O ator falou sobre a terceira gravidez de Francisca e manifestou o desejo de ter mais filhos.
Notícias ao Minuto · Atualidade · 23 mai 2017 11:41 Decote de Julianne Moore foi o centro das atenções em Cannes A atriz não passou despercebida na passadeira vermelha do Festival de Cinema.
Notícias ao Minuto · Atualidade · 23 mai 2017 11:16 Liam Payne 'espalha-se ao comprido' durante conversa com fãs O cantor, outrora membro dos One Direction, teve uma falha de memória durante uma conversa com os fãs no Facebook.
Notícias ao Minuto · Atualidade · 23 mai 2017 10:56 Mulher de Bruno Gagliasso esteve em Portugal: Eis as fotos da visita Giovanna Ewbank esteve em terras lusas e partilhou a aventura nas redes sociais.
Notícias ao Minuto · Atualidade · 23 mai 2017 10:45 Eduardo Beauté responde às criticas feitas ao vestido da filha O cabeleireiro respondeu a Guilherme Leite: "Eu tenho a certeza de que morrerei feliz, pois você parece-me que vai ser um frustrado até morrer.”
Notícias ao Minuto · Atualidade · 23 mai 2017 10:32 Empregada de hotel é despedida após noite de amor com Orlando Bloom Viviana Ross não se arrepende do que fez e elogiou o 'desempenho' do ator.
Notícias ao Minuto · Atualidade · 23 mai 2017 10:24 Britney Spears desfila pela casa A cantora de 35 anos mostra que ainda está em forma ao exibir diferentes vestidos.
Notícias ao Minuto · Atualidade · 23 mai 2017 09:59 Ator Vítor Emanuel já foi pai A novidade foi partilhada através das redes sociais.
Notícias ao Minuto · Atualidade · 23 mai 2017 09:52 Como as celebridades reagiram à tragédia no concerto de Ariana Grande Confira a galeria e veja aquilo que os famosos escreveram no Twitter e no Instagram.
Notícias ao Minuto · Atualidade · 23 mai 2017 09:46 Ana Rita Clara sobre mudança: "É importante sairmos da zona de conforto" A apresentadora exibiu o seu novo visual na última gala dos Globos de Ouro.
Notícias ao Minuto · Atualidade · 23 mai 2017 09:37 Kris Jenner quer anular o casamento A mãe de Kim Kardashian está furiosa com o livro de Caitlyn Jenner.
Notícias ao Minuto · Atualidade · 23 mai 2017 09:29 Após tragédia em Manchester, Ariana Grande suspende concertos A artista adiou uma série de espetáculos agendados para a Europa, revela a imprensa internacional.
Notícias ao Minuto · Atualidade · 23 mai 2017 08:50 David Beckham solidário com as vítimas de Manchester: "Entristece-me" O ex-jogador de futebol já se manifestou quanto ao atentado ocorrido em Inglaterra.
Notícias ao Minuto · Atualidade · 23 mai 2017 08:37 Confirma-se, Mariah Carey reatou o namoro com o seu dançarino As suspeitas já tinham surgido nas últimas semanas.
Notícias ao Minuto · Atualidade · 23 mai 2017 08:26 Ops: Vestido de Bella Hadid rasgou-se... no rabo A modelo foi traída por um dos looks que escolheu para usar no Festival de Cinema de Cannes.
Notícias ao Minuto · Atualidade · 23 mai 2017 08:08 'Que confusão': Mulher tenta agredir Kate Moss durante festa em Cannes A manequim foi alvo de várias acusações por parte de uma mulher numa gala do Festival de Cinema de Cannes.
Notícias ao Minuto · Atualidade · 23 mai 2017 07:44 Depois dos Globos de Ouro, Raquel Strada já partiu (outra vez) A apresentadora viajou até Israel, conforme partilhou nas suas redes sociais.
Notícias ao Minuto · Atualidade · 23 mai 2017 07:25 Michael Jackson ficou com medo de mulheres após ver Madonna nua Quem o revelou foi um amigo do ‘rei da pop’.
Notícias ao Minuto · Atualidade · 23 mai 2017 06:58 Modelo da Playboy revela mensagem trocadas com Neymar Kariny Rodriguês partilhou uma conversa que terá tido com o jogador brasileiro.
Notícias ao Minuto · Atualidade · 23 mai 2017 06:39 Elton John regressa aos palcos após ter ficado à beira da morte O cantor marcou presença num evento no âmbito do Festival de Cinema de Cannes.
Notícias ao Minuto · Atualidade · 23 mai 2017 06:02 Cantora Ariana Grande "destroçada" com explosão após concerto A cantora Ariana Grande afirmou hoje estar "destroçada", após a explosão no final do seu concerto em Manchester, que causou pelo menos 19 mortos e 50 feridos e está a ser tratada pelas polícias como um "incidente de terrorismo".