Notícias ao Minuto · Atualidade · 12 jan 2018 19:02 Jeff Bridges ficou com a casa destruída devido a forte tempestade O ator vive na Califórnia e é vizinho de Oprah Winfrey, que também foi afetada pelos estragos.
Notícias ao Minuto · Atualidade · 12 jan 2018 18:31 Novo corte de cabelo de Emma Roberts é alvo de piadas no Twitter "História de horror", é assim que alguns seguidores descrevem o penteado da atriz.
Notícias ao Minuto · Atualidade · 12 jan 2018 18:06 Robert Downey Jr. está disposto a fazer as pazes com Hugh Grant A desavença entre os dois atores começou em 1995.
Notícias ao Minuto · Atualidade · 12 jan 2018 17:28 Dolores Aveiro convida-o a dar uma "voltinha" numa das suas 'máquinas' A mãe de Cristiano Ronaldo voltou a exibir um dos seus carros luxuosos.
Notícias ao Minuto · Atualidade · 12 jan 2018 17:00 Foi assim que Helen Mirren ficou a saber que era mais nova do que pensava A atriz achava que já tinha 73 anos, quando na realidade tem ainda 72.
Notícias ao Minuto · Atualidade · 12 jan 2018 16:23 Relembre os famosos que tiveram que pagar fortunas em divórcios Por vezes, o fim do matrimónio afetar (e muito) a conta bancária.
Notícias ao Minuto · Atualidade · 12 jan 2018 15:55 Após acusações de assédio, James Franco não foi receber prémio O ator tem optado por se manter longe da exposição pública.
Notícias ao Minuto · Atualidade · 12 jan 2018 15:50 Final feliz? Veja as celebridades que se vão casar em 2018 O ano de 2018 promete grandes alegrias para estes casais que decidiram dar um novo passo nas suas relações, descubra quem são.
Notícias ao Minuto · Atualidade · 12 jan 2018 15:33 O momento ternurento em que Brooklyn Prince conhece Angelina Jolie A pequena atriz já começa a dar passos grandes na sua carreira no cinema.
Notícias ao Minuto · Atualidade · 12 jan 2018 14:43 Robbie Williams ofereceu um molde do seu pénis como presente a um amigo O objeto tinha também a sua assinatura.
Notícias ao Minuto · Atualidade · 12 jan 2018 14:43 Barack Obama não tem jeitinho nenhum para mudanças (e que o diga Malia) O ex-Presidente dos Estados Unidos deu uma entrevista na qual confessou que não tem jeito para montar mobílias.
Notícias ao Minuto · Atualidade · 12 jan 2018 14:22 Michael Bublé e Luisana Lopilato irão ser pais pela terceira vez A informação ainda não foi confirmada pelo cantor.
Notícias ao Minuto · Atualidade · 12 jan 2018 14:07 O truque de Isabel Silva para animar é... chorar A apresentadora falou da queda que a deixou lesionada e da forma como está a lidar com a recuperação.
Notícias ao Minuto · Atualidade · 12 jan 2018 13:42 Cunhas? Marina Ruy Barbosa responde a 'farpa' de seguidores A estrela da Globo respondeu à letra a uma crítica de um seguidor no Twitter.
Notícias ao Minuto · Atualidade · 12 jan 2018 13:20 Mia Rose orgulhosa da barriguinha: "A abraçar a beleza destes 9 meses" A cantora está à espera do primeiro filho.
Notícias ao Minuto · Atualidade · 12 jan 2018 12:59 Steven Seagal investigado por caso de abuso sexual O caso terá acontecido em 1994.
Notícias ao Minuto · Atualidade · 12 jan 2018 12:25 "Era uma vez um talho... que já não é". Eis o novo negócio de João Manzarra O apresentador abriu em plena Lisboa um estabelecimento comercial que aposta na sustentabilidade.
Notícias ao Minuto · Atualidade · 12 jan 2018 12:02 Maya garante: "Eu a Cristina Ferreira não temos problema nenhum" A taróloga e apresentadora foi uma das convidadas do programa '5 Para a Meia Noite', no comentou a discórdia surgida entre si e Cristina Ferreira.
Notícias ao Minuto · Atualidade · 12 jan 2018 11:55 Em lágrimas, atriz de sete anos recebe prémio e deixa plateia comovida Brooklyn Prince protagonizou o momento mais ternurento da gala dos Critics’ Choice Awards.
Notícias ao Minuto · Atualidade · 12 jan 2018 11:42 Usar uma coroa não é nada fácil, garante a rainha Isabel II A monarca deu uma entrevista à BBC, na qual sublinhou a dificuldade existente em usar a coroa real.
Notícias ao Minuto · Atualidade · 12 jan 2018 11:03 O 'piropo' de Luís Borges a Joana Duarte O modelo não se inibiu em fazer uma brincadeira com a amiga.
Notícias ao Minuto · Atualidade · 12 jan 2018 10:45 Oprah a presidente? Steven Spielberg apoia "Penso que a Oprah Winfrey seria uma presidente absolutamente brilhante", afirmou o cineasta.
Notícias ao Minuto · Atualidade · 12 jan 2018 10:38 Após 26 anos, Cindy Crawford recria anúncio icónico da Pepsi A modelo vai partilhar o protagonismo da campanha com o filho, Presley Gerber.
Notícias ao Minuto · Atualidade · 12 jan 2018 10:20 Ainda se lembra deste concorrente da 'Casa dos Segredos'? Passados sete anos, Miguel Caleira registou várias mudanças a nível físico.