Esta sexta-feira, Ellen Page recorreu à sua página de Facebook para dar conta de mais um caso de assédio em Hollywood. A atriz, de 30 anos, falou da onda de testemunhos que têm vindo a público e deu conhecer uma situação que viveu na primeira pessoa.

Page acusa o realizador Brett Ratner de assédio e homofobia. No longo texto que partilhou com os fãs, a ‘Juno’ - como ainda é conhecida pelo seu público - contou que durante o primeiro dia de gravações para o filme ‘X-Men: O Confronto Final’, Ratner fez uma piada homofóbica sobre a sua orientação sexual.

“Ele disse isso durante um encontro com o elenco antes de começarmos a filmar”, afirmou. “Eu tinha dezoito anos de idade. Ele olhou para uma mulher que estava próxima de mim, dez anos mais velha que eu, apontou para mim e disse: ‘Devias f***-la para perceberes que ela é gay’”, contou.

Segundo o jornal Los Angeles Times, Ratner foi acusado de abuso sexual por seis mulheres. Natasha Henstridge e Olivia Munn foram alguns dos nomes que deram a conhecer os seus testemunhos, que se tornaram públicos a 1 de novembro deste ano.