AnnaLynne McCord surpreendeu os fãs ao revelar que tinha sido vítima de uma violação. As revelações foram feitas durante uma entrevista com a BBC, no Dia Internacional de Mulher, ao programa ‘The Night Shift’.

Segundo a atriz de ‘Nip/Tuck’, o abuso ocorreu quando tinha 18 anos, numa época em que lutava pela sua carreira na representação.

“Estava na minha casa e deixei um amigo ficar hospedado, porque estava a precisar de dinheiro”, começa por revelar, acrescentando que foi nessa noite que o indivíduo se aproveitou dela.

“Por 10 anos pensei que a culpa fosse minha. Não fiz nada contra isso”, recordou. McCord realça que na época sentiu o seu corpo imóvel, sem possibilidade de se mexer. Segundo pequenos estudos de neuro-ciência que consultou recentemente, esta terá sido uma maneira que o seu inconsciente encontrou para se defender.

Os tempos que se seguiram não foram da mesma maneira fáceis: “Não fui daquelas que procurou ter algum tipo de consolo do que aconteceu. Fingi que nada aconteceu e segui com a minha vida em frente. Pensava que estava a viver bem, se é que se podia chamar aquilo de vida”, confessou.

Annalynne McCord referiu que o ocorrido desencadeou uma depressão. “Passei a ser uma pessoa muito triste, com tendências suicidas, cheguei a cortar os meus braços”, afirma.

Hoje dá o seu testemunho na esperança de ajudar outras raparigas: “Tu tens uma voz. Não te feches numa caixa. Não deixes que a mentira 'educada' da sociedade te silencie”, termina.