Notícias ao Minuto · Atualidade · 11 mar 2020 14:30 Goucha envia recado a Maria Cerqueira Gomes: "Não estamos de quarentena" Uma mensagem exibida em direto, em vídeo, no programa 'Você na TV', da TVI, desta quarta-feira.
Notícias ao Minuto · Atualidade · 11 mar 2020 14:05 Joana Diniz e a filha vestidas de igual. Valentina é uma "mini Joaninha" Há quem diga que a bebé é a cara da mãe. Concorda?
Notícias ao Minuto · Atualidade · 11 mar 2020 13:51 TVI suspende 'Somos Portugal': "Era imprudente fazer o programa" Uma medida preventiva para evitar a propagação de possíveis contágios por coronavírus.
Notícias ao Minuto · Atualidade · 11 mar 2020 13:30 SIC vende série 'Golpe de Sorte' a canal russo A história de Maria do Céu e de como o primeiro prémio do Euromilhões mudou a sua vida vai agora chegar a milhares de espectadores na Rússia.
Notícias ao Minuto · Atualidade · 11 mar 2020 13:30 Mãe e padrasto de Luana Piovani viajam para Portugal A atriz posou ao lado de ambos e partilhou as imagens nas redes sociais.
Notícias ao Minuto · Atualidade · 11 mar 2020 12:58 "Não cumprir as recomendações é um ato criminoso perante outros" Andreia Rodrigues partilha texto no Instagram onde faz um apelo para que se cumpram as medidas preventivas perante o surto do novo coronavírus.
Notícias ao Minuto · Atualidade · 11 mar 2020 12:40 Em casa de Adrien Silva celebra-se o aniversário de Maria Clara A filha mais nova do jogador de furebol completa mais um ano de vida esta quarta-feira.
Notícias ao Minuto · Atualidade · 11 mar 2020 12:07 Príncipe Harry faz confissões sobre a família real… nos 'apanhados' Marido de Meghan Markle foi 'vítima' de uma chamada fantasma na qual acabou por partilhar informação a mais.
Notícias ao Minuto · Atualidade · 11 mar 2020 11:29 Georgina Rodríguez mostra Alana Martina com "cara de boneca zangada" Uma imagem captada na casa da família na ilha da Madeira.
Notícias ao Minuto · Atualidade · 11 mar 2020 11:09 Filho de Manuel Melo celebra o primeiro ano de vida. "Rendido a ti" O ator destacou a data nas redes sociais.
Notícias ao Minuto · Atualidade · 11 mar 2020 10:52 "Sou completamente a favor da antecipação das férias da Páscoa" O Conselho Nacional de Saúde Pública vai reunir-se esta quarta-feira para decidir se vão ou não antecipar as férias escolares. Tema que Vanda Miranda quis comentar publicamente, através das redes sociais.
Notícias ao Minuto · Atualidade · 11 mar 2020 10:24 "Obrigado por existires". Filha de Pedro Ribeiro e Rita Rugeroni faz anos A pequena Carminho completa três anos de vida esta quarta-feira.
Notícias ao Minuto · Atualidade · 11 mar 2020 10:06 Céline Dion cancela concertos e faz teste ao COVID-19. Resultado revelado A cantora foi obrigada a adiar alguns espetáculos por motivos de sáude.
Notícias ao Minuto · Atualidade · 11 mar 2020 09:58 Iker Casillas recorda atentado terrorista que abalou Espanha Foi há 16 anos que aconteceram os ataques terroristas na estação espanhola de Atocha, em Madrid.
Notícias ao Minuto · Atualidade · 11 mar 2020 09:31 Família junta. Katia Aveiro mostra diversão entre primos Cristiano Ronaldo viajou recentemente para a sua terra natal, onde está junto da família.
Notícias ao Minuto · Atualidade · 11 mar 2020 09:10 A 'foto da praxe': Maria Botelho Moniz bem recebida dos estúdios da TVI O ex-rosto da SIC já visitou a sua nova casa e o momento foi partilhado nas redes sociais.
Notícias ao Minuto · Atualidade · 11 mar 2020 08:49 Vítor Baía mostra festejos do aniversário do pai O fim de semana foi de festa para o antigo guarda-redes português.
Notícias ao Minuto · Atualidade · 11 mar 2020 08:30 Chiara Ferragni e Fedez arrecadam mais de 3 milhões de euros em um dia O dinheiro destina-se a ajudar a combater o surto do novo coronavírus.
Notícias ao Minuto · Atualidade · 11 mar 2020 08:08 Naomi Campbell veste-se a rigor para se proteger do coronavírus A modelo foi fotografada no aeroporto com luvas, máscara e ainda um fato-macaco descartável.
Notícias ao Minuto · Atualidade · 11 mar 2020 07:44 "A minha ausência deve-se a isto". Jani Zhao partilha 1.ª foto do filho Foi em setembro do ano passado que a atriz deu as boas-vindas ao primeiro filho.
Notícias ao Minuto · Atualidade · 11 mar 2020 07:12 "Nostalgia dos tempos em que nos beijávamos à vontade, sem medo de vírus" Rodrigo Paganelli mostra-se de bom humor perante surto do coronavírus.
Notícias ao Minuto · Atualidade · 11 mar 2020 07:04 Lili Caneças recorda rara visita ao estádio da Luz com a filha e o neto A celebridade contou aos seguidores que não gosta de ver os jogos nos estádios porque "detesta ouvir palavrões e insultos".
Notícias ao Minuto · Atualidade · 11 mar 2020 06:49 António Sala deixa conselhos. "Estejamos calmos, com pensamento positivo" O apresentador recorreu à sua página do Facebook para deixar uma mensagem a todos os fãs após o surto de coronavírus.
Notícias ao Minuto · Atualidade · 10 mar 2020 23:35 Irmãos Aveiro mostram-se unidos e felizes em momento duro para a família Dolores Aveiro sofreu um AVC na passada semana e permanece internada.