É uma das fragrâncias mais icónicas do mundo. Lançado em 1921, o perfume da casa Chanel mantém a imagem e a simplicidade. 2016 foi ano de novidades com o lançamento Chanel Nº 5 L'Eau. Saiba mais sobre este perfume que tem apaixonado mulheres por todo o mundo ao longo de décadas.
Após ter anunciado que é um dos novos anjos da 'Victoria's Secret', Bella Hadid já tem novos projetos em mão. Esta terça-feira a modelo utilizou as redes sociais para anunciar ao mundo que é a cara da nova campanha da Nike.
A vida de um jovem holandês de 26 anos mudou de um dia para o outro graças a uma simples fotografia. Se acha que os sonhos não se concretizam, então a história de Nicky Libert vai fazê-lo pensar duas vezes no poder da sorte e das redes sociais.
Tissot Fátima, já à venda por 299 €, é uma peça exclusiva, limitada e numerada. Foram produzidos apenas 10.026 exemplares, 5.013 para o modelo masculino e 5.013 para o feminino.
Oito empresas têxteis portuguesas rumam de segunda a quarta-feira ao Japão para participarem na feira de tecidos Jitac European Textile Fair, apostadas em consolidar a presença num mercado para onde as exportações setoriais cresceram 16% até setembro.
“Is transparency finally in style?” foi um dos temas que esteve em debate no terceiro e último dia da Web Summit que se realizou em Lisboa. A conferência juntou a supermodelo Lily Cole e a editora da VICE Media Zing Tsjeng numa conversa sobre moda, sustentabilidade e transparência.
Um casaco cuja tecnologia integrada no tecido possibilita que a manga funcione como um ecrã, permitindo controlar algumas das funcionalidades de um smartphone enquanto se conduz uma bicicleta foi hoje apresentado na Web Summit, começando a comercialização em 2017.
A ‘top model’ transexual Andreja Pejic está a terminar um documentário sobre a sua transição, com o qual pretende “mudar mentalidades” num mundo que está “problemático” em todo o lado, não só nos Estados Unidos.
Nem só de glamour e roupa interior vive um desfile da Victoria’s Secret. O evento aproxima-se a passos largos e as modelos não deixam os créditos por mãos alheias.
A nova campanha da marca é inspirada no claim 'Joias que brilham em todas as gerações' e para dar vida a ela Vanessa Martins e a mãe foram as escolhidas.
A ideia passou da cabeça para o papel pelas mãos de Jonquel Norwood, uma nova iorquina que sofreu com o estigma do excesso de peso. Numa mensagem positiva, a ilustradora garante que “a magia não tem tamanho”.
O glamour das fotografias e dos vídeos que nos rodeiam não deixa antever a confusão dos bastidores. Fomos em busca da visão do outro lado da beleza, aquilo que não vemos nas sessões de fotografias. Surpreenda-se!
A manequim brasileira de 35 anos, mãe de duas crianças, surge como veio ao mundo nas páginas da GQ Brasil. Veja as fotografias que estão a atrair mais atenções!
Chama-se Wang Deshun e, apesar da idade avançada, tem a alma de um jovem. Conhecido como ‘China’s hottest grandpa’ (o avô mais sexy da China), Deshun deu uma entrevista ao jornal New York Times onde fala sobre a sua vida, carreira e a forma como encara a velhice.