O desfile da marca italiana aconteceu esta quinta-feira no aeroporto Milão Linate no âmbito da semana da Moda de Milão. Segundo o site Women's Wear Daily, foram apresentados 200 looks da coleção primavera/verão 2019.
A Fendi apresentou esta quinta-feira uma coleção inspirada na personagem Lara Croft, direcionada para uma mulher guerreira e chique. Clique na galeria e veja as propostas da marca italiana para a primavera/verão 2019.
A marca italiana, liderada por Miuccia Prada, brilhou com uma coleção direccionada para as mulheres fortes, no segundo dia da Semana da Moda de Milão. Clique na galeria e veja a coleção primavera/verão 2019.
O novo diretor criativo da Burberry, o italiano Riccardo Tisci, rejuvenesceu o famoso e emblemático trench coat da marca britânica, com inspiração no streetwear de luxo, esta segunda-feira na Semana da Moda de Londres. Clique na galeria e veja a coleção.
Inspirada no fragmento perdido de uma tapeçaria antiga, a nova coleção H&M Conscious funde a vida e viagem de artefactos históricos perdidos no tempo com a mais recente inovação em tecidos sustentáveis. A caxemira reciclada e o veludo feito de poliéster reciclado estreiam-se numa coleção com silhuet
Com as atrizes Nicole Kidman e Catherine Zeta-Jones na primeira fila, o estilista Michael Kors apresentou, na quarta-feira, uma coleção inspirada na praia naquele que foi o último dia da Semana da Moda de Nova Iorque. Clique na galeria e veja as imagens do desfile.
O modelo suíço Kevin T. Staedler trabalhou na construção civil antes de conseguir dar o salto para o mundo da moda na vizinha Alemanha. Veja algumas das imagens mais sedutoras da carreira do manequim.
Wes Gordon, diretor criativo da marca, apresentou esta segunda-feira as suas propostas para a próxima temporada na Semana da Moda de Nova Iorque. Clique na galeria e veja a coleção primavera/verão 2019.
Na passada sexta-feira a marca Ralph Lauren celebrou 50 anos de existência com um grande evento que reuniu estrelas e amigos do estilista como Oprah Winfrey, Robert DeNiro, Tommy Hilfiger e Kanye West. O desfile contou com a participação de 150 modelos de todas as idades. Clique na galeria e veja as
Kate Spade deu início à Semana de Moda de Nova Iorque na passada sexta-feira, com um desfile onde reinou a abundância de cores em homenagem à fundadora da marca, três meses após a sua morte. Veja aqui algumas das imagens.
O regresso em força das barbearias nos últimos anos é a confirmação de que não só estão na moda como vieram (mesmo) para ficar. No Instagram, o projeto Bearded Life Style partilha imagens de muitos que já não vivem sem a sua.
A marca de produtos de beleza masculina House 99, do ex-futebolista David Beckham, foi oficialmente apresentada este verão em Portugal. A escolha para o lançamento foi óbvia para o desportista inglês: a barbearia Figaro's, no coração lisboeta do Chiado, onde David Beckham corta cabelo quando está em
Com as temperaturas mais altas, dizemos adeus às fragrâncias com corações quentes e amadeirados, substituindo-as por aromas que refrescam a estação. Escolhas que são também ideais para quem prefere opções mais frescas em todas as alturas.
É o rato mais mediático do planeta e o personagem mais famoso da Disney e celebra, em novembro, o seu 90º aniversário. Marcas como a C&A, a Pull&Bear, a H&M e a Primark associam-se à efeméride e lançam peças em sua homenagem.
A cor da roupa interior diz muito acerca de quem a usa, da sua vida e até das suas relações. Em contraste com as habituais peças em nude, preto ou branco, os tons vivos, muito em voga, trazem originalidade e um toque de alegria à sua roupa íntima.
"Dune" é o nome de uma coleção de roupas e acessórios confecionados com cabelo natural. Um projeto de Olga Ferreira-Hilário, diretora de arte e gerente do cabeleireiro Slash, embaixadora de inovação da L'Oréal Professionnel. Veja as imagens!
Ter o mar como cenário naquele que promete ser um dia inesquecível é o sonho de muitas mulheres. Também é o seu? Descubra, de seguida, propostas das coleções de 2018 e de 2019 de algumas das principais marcas e de novos criadores.
Depois de uma primeira experiência bem sucedida em 2017, Marta Oliveira, criadora da marca 38 Graus, desenvolveu uma nova linha com (mais) materiais amigos do meio ambiente. Em 2019, o objetivo é chegar aos 100%, assume a empreendedora.
Criada pela cantora Rihanna, a Fenty Beauty redefine as regras da maquilhagem com fórmulas leves e produtos inclusivos. A marca está disponível nas lojas Sephora desde setembro. Clique na galeria e veja alguns dos itens da coleção.
Em colaboração com o Museu Van Gogh, a Vans utilizou dois dos quadros mais icónicos do pintor holandês para criar uma coleção limitada de roupa, calçado e acessórios. Veja aqui todas as peças.
A propósito dos 100 anos da GP & J Baker, a H&M associou-se à marca de tecidos e papel de parede britânica para a criação de uma coleção de senhora romântica e sofisticada. Veja aqui todas as peças.