Reimagine, à venda a partir de novembro de 2020, é o nome da linha desenvolvida pela marca italiana em parceria com o estilista inglês Patrick McDowell, um designer conhecido pela sua ligação à confeção sustentável. Veja algumas das peças que a integram!
O outono chegou e, com ele, o frio, a chuva e o imperativo de cuidar da fibra capilar, de fazer tratamentos de hidratação e de acautelar a perda habitual nesta altura do ano, que afeta pelo menos 70% da população. Saiba o que há de novo no mercado.
Conforto, estilo e versatilidade são as palavras de ordem para esta estação e para complementar a coleção outono-inverno, a Natura apresenta uma linha de acessórios para transformar os seus looks diários.
Ao longo das últimas décadas, a icónica marca de moda criada pelo estilista francês Christian Dior em 1946 tem colaborado com muitos artistas plásticos no desenvolvimento de carteiras surpreendentes, como é o caso das que pode ver de seguida.
"Com a sua última coleção para a Louis Vuitton, Nicolas Ghesquière aventurou-se numa área onde as fronteiras entre o masculino e o feminino se dissolvem", pode ler-se no Instagram oficial da marca francesa cujo desfile teve lugar na loja de departamento La Samaritaine. Clique na galeria e veja as pr
A marca de luxo colabora com a empresa de retalho mais antiga da América do Norte, que é reconhecida no mercado pelas suas riscas em tons de vermelho, verde, amarelo e índigo.
O espetáculo tem de continuar: a Chanel retomou, esta terça-feira em Paris, os seus desfiles chamativos, recriando o famoso letreiro gigantesco de Hollywood com o nome da marca, uma forma de celebrar a sua relação com o cinema e com as atrizes que veste há quase um século. Clique na galeria e veja a
A Hermès apresentou este sábado, em Paris, uma coleção feminina que se propõe a "reinventar a liberdade", com costas nuas e peças "cropped", num contexto de polémica em França, causada pela revolta das estudantes do secundário contra a "indumentária adequada exigida" dentro da sala de aula. Clique n
No primeiro grande desfile da era COVID-19 em Paris, a Dior percebeu as mudanças radicais na sociedade e apresentou uma linha feminina nitidamente fluída, transformando até mesmo o seu icónico Bar Jacket para que as mulheres se sintam bem "em casa". Clique na galeria e veja as propostas da marca par
São o must-have do outono/inverno de 2020/21 e fazem-se acompanhar de amuletos como figas, ferraduras, santos, crucifixos e olhos turcos. Substituem as gargantilhas, embora também se possam conjugar com elas, desde que sejam simples e com poucos adornos.
O modelo e empresário português Armando Cabral, que já desfilou para grifes como a Louis Vuitton, a Dior Homme e a Thierry Mugler, é, aos 37 anos, um dos novos rostos das propostas para o outono/inverno de 2020/21 da marca de moda californiana.
Peça intemporal que não deve faltar no guarda-roupa, nesta estação ganha novas dimensões aumentando de volume e adaptando-se a vários estilos de um visual de escritório a um mais descontraído combinado com sweatshirts, jeans e sapatilhas.
Nesta marca de moda feminina o dress code é romântico, irreverente e as estampas que remetem sempre para uma viagem pelas raízes nacionais, desta vez levam a conhecer o tão português fado.
Wyllis, a etiqueta de Tallulah Willis, atriz e empreendedora de 26 anos, tem tamanhos para todos os tipos de corpos e foi desenvolvida em parceria com a The Loveland Foundation, uma fundação norte-americana que apoia meninas e mulheres negras.