Contrariamente ao que possa pensar, os cosméticos específicos para esta área não são iguais aos do rosto. A pele do espaço abaixo do queixo é mais fina e mais sensível, tendo uma maior propensão para desenvolver rugas e para envelhecer mais depressa.
Em oposição à enorme quantidade de homewear usada no último ano e meio, as principais marcas de luxo reivindicam, nesta temporada, roupa de festa para uso diário, com a intenção de elevar o ânimo em tempos de pandemia. As insígnias mais comerciais seguiram-lhes as pisadas.
Caracterizada por franjas, cortes femininos, tons intemporais que contrastam com cores ousadas, Capsula Organic Brand lança Essence, a nova coleção outono-inverno.
A marca italiana Diadora pretende celebrar o mundo dos jogos de tabuleiro da Hasbro, com uma coleção cápsula de sneakers inspirada em alguns dos jogos mais famosos do mundo.
Com a tendência das solas robustas em alta nos últimos tempos, a Hush Puppies adotou esta nova onda e incorporou-a na sua coleção FW2122, dando o toque despretensioso que é assinatura da marca.
A nova linha para homem introduz os últimos aspetos técnicos e caracteriza-se pela inovação, qualidade e tecnicidade dos tecidos que compõem as suas peças.
É uma das grandes tendências do outono/inverno de 2021/22. Para além de abranger praticamente todo o guarda-roupa, é um excelente aliado no combate à descida acentuada das temperaturas que se tem feito sentir nas últimas semanas.
Enraizada no vestuário desportivo da cantora e nas suas silhuetas de pin-up, a mais recente coleção em homenagem a Amy Winehouse transmite as influências da mulher moderna Fred Perry, combinando-as com as nuances estilísticas distintivas da artista, uma simbiose que torna a coleção tão única.
Inspirada na interligação e na desconexão social que existe atualmente devido à constante tecnologia, a Wonther criou uma coleção em ouro que pretende ser uma reflexão sobre este sentimento.
Osklen, uma das grandes referências da moda sustentável brasileira, lança GAIA, a nova coleção de outono/inverno pensada para homens e mulheres contemporâneos com consciência socioambiental.
Desenvolvida com ingredientes ayurvédicos, 100% naturais e livres de plástico, sal, sulfatos, petrolatos ou parabenos, a much'ay disponibiliza uma gama de produtos artesanais.