Nos dias frescos desta estação usar um casaco e botas é indispensável. Usar um casaco de cabedal e umas botas dentro do mesmo estilo adequa-se a muitos looks, experimente e arrisque também nos seus!
Entrar no espírito natalício é mais fácil com as meias que lembrem essa festividade tão querida por toda a gente. Padrões e cores que lembram o Natal encontram-se em diversas roupas e até nas meias.
Na época natalícia que se avizinha, estar quentinha é o que mais se deseja. Para isso as roupas de malha, especialmente os casacos e camisolas dão uma grande ajuda. Veja as nossas sugestões e não deixe que o frio se apodere dos seus dias.
Entre no espírito do Halloween e vista-se a rigor de forma discreta! Opte por um look completo, por pequenos acessórios ou detalhes que destacam o seu outfit neste dia assustador.
A ideia de um guarda-roupa funcional inspirou Felipe Oliveira Baptista numa sofisticação melancólica e sensual. A sofisticação da (anti) couture do início do século XX, altura em que alguns designers decidiram repensar totalmente o vestuário feminino.
No centenário do canal do Panamá, a Dielmar viajou rumo à América Central em busca de referências culturais, de ritos e de elementos estéticos característicos de um viajante global que cruza oceanos e atravessa continentes.
Nesta estação, a Lion of Prches desenvolveu uma coleção baseada numa inspiradora e colorida viagem, exibindo ambientes distintos, mas mantendo a identidade da marca. Apresentaram 2 linhas: a Lion, um estilo náutico nas cores habituais e inspiração britânica; a glamorosa e sofisticada linha City, que
A modernidade e a tradição conduziram o processo criativo da VICRI nesta primavera/verão 2014. Os pixéis e a tecnologia, combinados com as texturas e padrões encontrados nas ruas da cidade do Porto, génesis da marca, concretizam uma coleção que invoca o futuro pelo prisma das suas raízes.
O norte de Portugal e o sul da Índia construíram laços de amizade que
perduram no tempo. O ouro, o brilho, as cores e os bordados. Assim é a inspiração de Carlos Gil para a coleção de primavera/verão 2014, que transporta para a passerelle o exotismo e o charme da Índia mais portuguesa
É através da cor branca e das suas nuances que a criadora traz de volta a pureza divina na sua coleção primavera/verão 2014. A feminilidade da mulher milenar está muito presente e acentuada por materiais nobres, como sedas, malhas finas e rendas.
A coleção de primavera/verão 2014 desenvolveu-se, cresceu e transformou-se por si própria com a necessidade que cada peça teve de se completar e encontrar a sua alma gémea. Como uma árvore, esta coleção tem raízes bem definidas e a força e liberdade de um pássaro.
O designer apresentou uma coleção versátil e pragmática, ideal para a vida na cidade. Formas orgânicas e silhuetas esculturais são desenvolvidas através de linhas assimétricas.
A contemporaneidade urbana e as obras icónicas de Oscar Niemeyer foram a base para os cortes amplos e formas circulares. O uso de tecidos termocolados permitiu a criação de cinturas delineadas e uma silhueta ampulheta