Notícias ao Minuto · Atualidade · 29 nov 2019 20:27 Courteney Cox partilha fotografia rara com filha adolescente A atriz foi bastante elogiada pelo retrato.
Notícias ao Minuto · Atualidade · 29 nov 2019 20:09 Elton John confessa que teve de usar fraldas em concerto após cirurgia Após uma operação à próstata, mais propriamente.
Notícias ao Minuto · Atualidade · 29 nov 2019 19:57 Construída nova cerca à volta da casa de Harry e Meghan Markle A segurança foi ainda mais reforçada.
Notícias ao Minuto · Atualidade · 29 nov 2019 19:20 A mala de Rihanna em forma de bola de futebol que custa mais de 2 mil A artista foi assistir a um jogo da Juventus recentemente.
Modern Life · Atualidade · 29 nov 2019 18:57 Depois de Boston, Londres e Paris. Madonna volta a anular mais concertos Apesar de muito elogiada, a digressão "Madame X tour" continua a causar (muita) polémica. Os espetáculos da tournée agendados para Inglaterra e França foram cancelados. A promotora americana Live Nation alega dificuldades técnicas. por
Notícias ao Minuto · Atualidade · 29 nov 2019 18:48 Vídeo: Namorado de Rita Pereira recria cena mítica do filme 'Titanic' Veja o momento engraçado!
Notícias ao Minuto · Atualidade · 29 nov 2019 18:09 Carolina Patrocínio revela destino de viagem romântica com o marido A apresentadora encontra-se na África do Sul.
Notícias ao Minuto · Atualidade · 29 nov 2019 17:59 Em plena polémica com divórcio, Jenna Dewan exibe barriga de grávida A atriz encontra-se numa batalha por causa da custódia da filha.
Notícias ao Minuto · Atualidade · 29 nov 2019 17:39 Viúva de Gugu Liberato quebra silêncio após morte do apresentador "Era a pessoa mais linda desse mundo", afirmou Rose di Matteo.
Notícias ao Minuto · Atualidade · 29 nov 2019 17:23 Entrevista de Anabela de 'Casados' a Cristina Ferreira gera críticas Foram vários os telespectadores que teceram críticas à ex-concorrente do programa da SIC.
Notícias ao Minuto · Atualidade · 29 nov 2019 16:59 Ariana Grande passa feriado com o pai e a mãe. Não acontecia há 18 anos Este foi um momento com uma grande importância para a cantora.
Notícias ao Minuto · Atualidade · 29 nov 2019 16:58 Lembra-se de Cabeção de 'Malhação'? Ator está (muito) diferente Sergio Hondjakoff tem atualmente 35 anos.
Notícias ao Minuto · Atualidade · 29 nov 2019 16:56 Filomena Cautela comenta desistência da Hungria da Eurovisão Para tal, a apresentadora recordou um dos momentos do ano em que teve a oportunidade de apresentar o concurso.
Notícias ao Minuto · Atualidade · 29 nov 2019 16:53 A fortuna que Kylie Jenner gasta em segurança por mês A empresária não olha a gastos para se precaver de todos os perigos.
Notícias ao Minuto · Atualidade · 29 nov 2019 16:30 Pai de Bella e Gigi Hadid entra com pedido de falência de empresa Por causa das inúmeras dívidas que contraiu na sequência da construção de uma mansão.
Notícias ao Minuto · Atualidade · 29 nov 2019 16:02 "Envelheci 10 anos". Goucha esclarece declarações que geraram polémica O apresentador garantiu que estava apenas a brincar.
Notícias ao Minuto · Atualidade · 29 nov 2019 16:02 Manuel Luís Goucha esclarece ausência de Suzana Garcia no 'Você na TV' Os espectadores estavam preocupados com o facto de esta não ter surgido no formato durante a última semana.
Notícias ao Minuto · Atualidade · 29 nov 2019 16:00 Caitlyn Jenner de costas viradas com Khloé Kardashian As duas não se falam há mais de cinco anos.
Notícias ao Minuto · Atualidade · 29 nov 2019 15:32 Ruben e Tatiana Boa Nova apresentam o filho em programa de TV O casal vai estar na tarde desta sexta-feira no 'A Tarde é Sua'.
Notícias ao Minuto · Atualidade · 29 nov 2019 15:10 Futebolista João Cancelo anuncia sexo e nome da primeira filha A namorada do atleta contou ainda como descobriu que estava grávida.
Notícias ao Minuto · Atualidade · 29 nov 2019 14:45 Pedro Ribeiro e Rita Rugeroni subiram ao altar há cinco anos Do amor dos radialistas nasceu Carminho, de dois anos.
Notícias ao Minuto · Atualidade · 29 nov 2019 14:43 Luana Piovani emociona-se em viagem a Jerusalém A atriz brasileira partilhou nas redes sociais as imagens dos momentos únicos que viveu.
Notícias ao Minuto · Atualidade · 29 nov 2019 14:35 Cristina Ferreira chora em direto ao conhecer a história de Francisco Um homem que sofre de um cancro sem cura e todos os dias se despede da vida.
Notícias ao Minuto · Atualidade · 29 nov 2019 14:24 Helena Costa recorda problema com anemia em campanha solidária A atriz sofreu dessa patologia durante a gravidez.