Os Jogos Olímpicos têm captado as atenções de todo o mundo. E a pensar no público feminino, o site Bright Side elegeu os 15 atletas olímpicos em que todas as mulheres deviam reparar. Fique a saber quem são.
O fundador da revista Playboy, Hugh Hefner, vendeu a sua célebre mansão em Los Angeles por 100 milhões de dólares (cerca de 88 milhões de euros) ao seu vizinho Daren Metropoulos, de acordo com a imprensa local. Mas o negócio chegou a estar em risco.
Sarah Inês Moreira, a primeira transexual em Portugal a mudar de nome e de sexo no Registo Civil, é uma das concorrentes do Miss Trans Star Internacional, certame de beleza que se realiza em Barcelona
Apesar do perfil de Instagram do cantor ter sido 'bloqueado', a imprensa internacional recuperou as fotos mais polémicas publicadas pelo cantor canadiano.