Notícias ao Minuto · Atualidade · 2 fev 2018 19:17 Veja quais foram as estrelas e os filmes que ficaram fora dos Óscares Na 90ª edição da gala de prémios, muitos protagonistas foram deixados de lado pela Academia.
Notícias ao Minuto · Atualidade · 2 fev 2018 17:56 Reveladas fotografias 'inéditas' dos filhos de Ronaldo A irmã de Georgina tem vindo a partilhar algumas fotografias nunca antes vistas.
Notícias ao Minuto · Estilos · 2 fev 2018 11:30 Estilo e gravidez: Os melhores looks das famosas São várias as estrelas que se destacaram na passadeira vermelha, mesmo estando à espera de um filho.
Notícias ao Minuto · Atualidade · 2 fev 2018 10:21 Jennifer Lopez vai casar outra vez? A artista está a namorar com Alex Rodrigues há quase um ano.
Notícias ao Minuto · Atualidade · 2 fev 2018 10:00 'Mamma Mia!': O antes e depois do elenco O musical ficou marcado como um dos melhores filmes deste género cinematográfico.
Notícias ao Minuto · Estilos · 2 fev 2018 08:19 Meghan Markle surpreende na escolha do look para gala formal A noiva do príncipe Harry optou por um fato negro para uma gala de homenagem a veteranos.
Notícias ao Minuto · Atualidade · 1 fev 2018 18:20 Jamie Dornan revela que a mulher nunca viu 'As Cinquenta Sombras de Grey' O ator esteve à conversa com Ellen DeGeneres, onde confessou que a esposa numa o viu no papel de Christian Grey.
Notícias ao Minuto · Atualidade · 1 fev 2018 15:59 Já nasceu a filha de Patrícia Candoso Foi a companheira de Carlos Areia quem partilhou a novidade nas redes sociais.
Notícias ao Minuto · Atualidade · 1 fev 2018 12:57 Liliana Aguiar aquece redes sociais com foto em fio dental na cama A empresária brindou os seguidores com um registo bastante ousado.
Notícias ao Minuto · Estilos · 1 fev 2018 11:30 Grávida, Kate Middleton espalha elegância em vestido azul de veludo A duquesa de Cambridge é sempre muito admirada pela elegância que exibe nos seus looks.
Notícias ao Minuto · Estilos · 1 fev 2018 11:11 Os piores momentos de moda das celebridades Os famosos nem sempre conseguem surpreender pela positiva no que diz respeito ao vestuário que escolhem.
Notícias ao Minuto · Atualidade · 1 fev 2018 10:45 Comentário de Rita Ferro Rodrigues a foto de Pedro Teixeira gera polémica A imagem mais ousada do ator, na qual uma modelo exibe o corpo, deu que falar.
Notícias ao Minuto · Estilos · 1 fev 2018 09:26 Houve um pormenor neste look da rainha Letizia que marcou a diferença Até ao momento, a Rainha nunca tinha usado um look com detalhes em branco para a recepção ao Corpo Diplomático.
Notícias ao Minuto · Atualidade · 1 fev 2018 09:02 Aos 49 anos, Jennifer Lopez exibe 'pernas matadoras' em evento A artista quis marcar a diferença no lançamento da segunda temporada do seu reality show dedicado à dança.
Notícias ao Minuto · Atualidade · 1 fev 2018 08:50 Veja as celebridades que já se envolveram no mundo da política Estes famosos são conhecidos pela variedade de papéis que já exerceram na carreira
Notícias ao Minuto · Atualidade · 1 fev 2018 07:39 Bella Hadid apresenta o seu novo cão... de forma ousada A modelo mostrou-se ousada para apresentar o seu novo 'cãopanheiro'.
Notícias ao Minuto · Estilos · 31 jan 2018 17:45 Cor e estilo: As estrelas que brilharam na antestreia de 'Black Panther' A antestreia da película contou com muitas celebridades em belas indumentárias.
Notícias ao Minuto · Atualidade · 31 jan 2018 12:50 A trajectória de Mark Salling, ator de 'Glee', que morreu aos 35 anos Clique na galeria e conheça um pouco mais sobre o percurso do ator.
Notícias ao Minuto · Atualidade · 31 jan 2018 11:15 Dolores Aveiro começa o dia muito bem acompanhada pelos gémeos A mãe de Cristiano Ronaldo não poderia ser uma avó mais babada.
Notícias ao Minuto · Estilos · 31 jan 2018 10:42 As celebridades mais bem vestidas de janeiro Os looks de famosas que se destacaram em janeiro!
Notícias ao Minuto · Estilos · 31 jan 2018 09:29 Aos 12 anos, princesa Leonor já é um símbolo de elegância na monarquia A herdeira ao trono mostrou-se muito bem disposta no dia em que recebeu a mais alta condecoração do país.
Notícias ao Minuto · Atualidade · 31 jan 2018 08:46 Gwyneth Paltrow reúne médiuns e curandeiros de todo o mundo em evento Os bilhetes mais baratos custavam 520 euros.
Notícias ao Minuto · Estilos · 31 jan 2018 08:05 Kate Middleton brilha com vestido dourado e de padrão floral A duquesa de Cambridge usou o vestido de caráter mais arrojado num jantar com os princípes Victoria e Daniel, em Estocolmo.
Notícias ao Minuto · Atualidade · 31 jan 2018 07:22 John Travolta e Olivia Newton-John reunem-se 40 anos depois de 'Grease' Ambos os atores continuam a mostrar uma grande cumplicidade quatro décadas após o grande sucesso do cinema.