Combinações astrológicas para os nativos de Gémeos

por Paulo Cardoso

Gémeos-Carneiro

Esta relação é um constante desafio, envolve muita paixão. Gémeos gosta muito de conquistar, mas se o  Carneiro não for hábil o Gémeos vai mesmo realizar o seu desejo. Se o amor surgir vai ser tão intenso e vibrante como nos filmes. Se a mulher for do Signo de Carneiro vai achar que o Gémeos é o seu príncipe, e tem tantas qualidades que irá desejar conquistá-lo. Gémeos tem uma capacidade de expressão extraordinária, que nada nem ninguém consegue interpretar, a não ser o Carneiro, que é especialista em interpretações. O Carneiro tem necessidade de ser aceite tal como é, e se o Gémeos não puser objecções à sua maneira de ser, poderá aí nascer o par ideal.

homem Carneiro apaixona-se loucamente pela mulher Gémeos dando-lhe estabilidade e protegendo-a. No entanto, o casamento não é prioridade, e muitas vezes prefere uma ligação sem compromisso, pois ele limita a sua liberdade. Eles têm muitos pontos em comum, mas a vida em comum tende a ter altos e baixos.

A mulher Carneiro gosta muito de mandar, mas o homem Gémeos só faz aquilo que quer, o que pode dar origem a alguns desentendimentos. Sexualmente, entendem-se bem, havendo cumplicidade na sua relação e isso é um forte ponto a favor. Têm ambos fortes personalidades.

Gémeos-Touro

Embora sejam Signos que se sucedem um ao outro na ordem zodiacal, têm maneiras de ver bastante diferentes. Touro sente-se fascinado pelo  Gémeo, um ser ágil que não se prende a nada nem a ninguém e que decide facilmente o que melhor lhe convém. No entanto, Gémeos está demasiado virado para a acção e por vezes é impaciente. O Touro também necessitava que ele fosse mais sensual, pois no amor entrega-se totalmente, adora as carícias e os preâmbulos, demonstrando toda a sua sensualidade. Por seu lado, Gémeos é mais criativo e fascina-se com as fantasias sexuais. Estas diferenças podem tornar o Touro um pouco mais frio e reservado, deixando o Gémeos um pouco confuso.

Uma coisa que o Touro deve compreender é que mesmo assim deve demonstrar o seu lado sensual e carinhoso para que a relação, que por vezes pode ser difícil, se torne gratificante.Touro no amor mostra-se cauteloso e desconfiado. Fascinam-no, as palavras e as atitudes do Gémeos, mas como aprecia a estabilidade, a segurança e uma relação duradoura, ficará ciumento e inseguro com a necessidade que o seu companheiro tem de sair, de viajar, de experimentar. Gémeos não é exclusivamente de ninguém, e isso irá complicar a relação.

Só a paciência da mulher Touro poderá estabilizar a imaturidade do homem Gémeos. Se a mulher for Gémeos e o homem Touro, ele deve ser menos exigente e mais paciente, ter calma para suportar uma mulher nervosa e contraditória como a geminiana.

Veja mais combinações na próxima página

Comentários