Problemas estéticos com mais do que uma solução

A insatisfação com a imagem é comum a muitas mulheres. Descubra tratamentos definitivos ou alternativas menos invasivas para diversas imperfeições

Gostava de erguer um muro antienvelhecimento ao seu redor para travar todas e quaisquer marcas da passagem do tempo? O bisturi pode consegui-lo se o seu problema tiver chegado demasiado longe. Mas, se for irrelevante, a solução pode passar por uma das mais recentes técnicas estéticas, pouco agressivas mas eficazes. Os sinais de envelhecimento, inevitáveis, não nos afectam a todos da mesma forma, tal como uma pele de 35 anos não é igual a uma de 60.

Até é possível que a passagem pela sala de operações seja inevitável mas, quanto mais tarde, melhor. Este é o lema da maioria dos profissionais de estética. Posto isto, reunimos, para um mesmo problema estético, duas opções. Uma, a cirúrgica, pode parecer mais drástica mas oferece resultados mais duradouros. A solução estética respeitará mais o seu rosto e o seu corpo mas os seus resultados são mais efémeros.

É você quem escolhe! Descubra os tratamentos definitivos e as alternativas menos invasivas que pode usar para solucionar os problemas estéticos que se seguem:

Estrias

Olhar cansado, papos e olheiras

Varizes

Pouco volume no peito

Excesso de barriga

Glúteos sem forma

artigo do parceiro:

Comentários