Pouco volume no peito

Conheça as soluções para este problema que afeta a autoestima de qualquer mulher

É uma das primeiras coisas para que muitos homens olham num primeiro contacto e são poucos os que conseguem evitar de pousar lá o olhar, sobretudo se o decote for generoso.

O peito simboliza a beleza e a atratividade feminina, daí a constante procura, de mulheres de todas as idades, de soluções para realçar a estética e sensualidade desta região anatómica tão apreciada.

Se não está totalmente satisfeita com o seu, descubra algumas das técnicas e das soluções a que pode recorrer para o aumentar e valorizar:

- Mamoplastia de aumento

Na opinião de Hélder Silvestre, cirurgião plástico, «quando a mama tem pouco volume mas não está caída, a solução passa por uma mamoplastia de aumento. Ao inverso, quando a mama tem pouco volume e já está caída, a solução passa por uma mastopexia com próteses, com cicatriz vertical». A mamoplastia consiste na implantação de uma prótese por baixo da glândula mamária ou do músculo peitoral, um procedimento que lhe poderá custar aproximadamente 4.900 €.

- Lifting não cirúrgico a laser frio

O equipamento Vitalaser permite transportar ácido hialurónico para as células das camadas basais da pele, garantindo um aumento de volume e firmeza dos seios. A sessão consiste na limpeza e esfoliação da zona do decote e na aplicação de um gel de ácido hialurónico que é ativado por um feixe de laser abrangente. São aconselhadas cerca de 6 sessões (180 € por sessão) para um resultado duradouro mas os seus efeitos são visíveis logo após a primeira.

Texto: Madalena Alçada Baptista

artigo do parceiro:

Comentários