Passatempo Saber Viver/Novo look para o novo ano

Saiba já se ganhou uma das 15 consultas de consultoria de imagem personalizadas para homem ou mulher da Babi Pereira Consulting que tínhamos para oferecer.

Ano novo, look renovado. O início de um novo ano é a altura perfeita para fazer uma mudança de estilo ou, no mínimo, para refrescar o guarda-roupa. E porque não optar por uma consulta personalizada de consultoria de imagem? Babi Pereira Consulting, a empresa da stylist e consultora de imagem, autora do blog Babi a Única disponibiliza este tipo de serviços. São vários os objetivos de uma consulta deste tipo:

- Identificar qual o tipo de corpo existente e quais os traços da fisionomia que devem ser realçados, assim como aqueles que devem permanecer discretos, de forma a estabelecer o tipo de corte e estrutura das peças de roupa mais adequadas.

- Identificar quais os coordenados mais indicados para diferentes contextos existentes.

- Identificar quais as cores mais adequadas ao tom de pele.

- Identificar qual o tipo de personalidade e estilo em relação ao vestuário.

Tínhamos 15 consultas de consultoria de imagem personalizadas para homem ou mulher da Babi Pereira Consulting para oferecer. Os vencedores são:

Frederico Viana da Silva (Santiago do Cacém)
Maria Luísa Catarino (Santo António da Charneca)
Marlene Sofia Nova (Barreiro)
Patrícia Isabel Mendes (Carregado)
Sara Duarte Ambrósio (Lisboa)
Maria João Garcia (Monte da Caparica)
Pedro André de Carvalho (Lisboa)
Cláudia Raquel Marques (Lisboa)
Liliana Alexandra Henriques (Moscavide)
Helena Maria Alves (Agualva-Cacém)
Marta Alexandra dos Santos (Ramada)
Dino Bruno Roque (Samora Correia)
Natacha Sofia Redol (Linda-a-Velha)
Ricardo Miguel Mendes (Sacavém)
Maria Dulce dos Santos (Torres Vedras)

Se ganhou, muitos parabéns! Nos próximos dias, receberá no seu e-mail indicações sobre o modo de usufruir do seu prémio. As consultas serão realizadas em Lisboa, como referia o texto inicial do passatempo.

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte saberviver@howmedia.pt. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários