Passatempo Prevenir/Fragrância exclusiva

Veja se é para si um dos perfumes da marca de perfumaria e beleza Equivalenza Lucky Me by Diana, criado pela embaixadora da marca, a atriz e apresentadora Diana Chaves.

A marca especializada em perfumes, aromas e cosmética a preços acessíveis Equivalenza tem uma nova fragrância. Exclusiva e desenvolvida em parceria com a embaixadora da marca em Portugal, Diana Chaves, foi criada entre Lisboa e Barcelona, sob a supervisão e mestria da diretora perfumista da marca, a francesa Mylène Thioux. Lucky Me by Diana oferece uma fragrância feminina, íntima, envolvente, com um caráter nude.

Um perfume floral de pele que se sente de forma diferente na pele de cada pessoa. Esta fragrância, a mais vendida na rede de lojas da marca, é o reflexo da essência da atriz e apresentadora. Uma fragrância sincera, que se despe de artifícios. Íntima, suave, mas que perdura no tempo e nos envolve e inspira uma elegância minimalista, com um design minimalista, delicado e elegante.

Tínhamos 10 perfumes Lucky Me by Diana da Equivalenza para oferecer. Foram quase 1.100 as participações recebidas. Os vencedores são:

Maria Teresina Morgado (Porto Moniz)
Alzira Catarina Costa (Gueifães)
Maria Dulce Antunes (Alcântara)
André Daniel da Silva (Castelões de Cepeda)
Joaquina Rita Brejo (Portela da Azóia)
Luís Miguel Agapito (Massamá)
Tatiana Azevedo Vieira (Santa Marinha do Zêzere)
Vânia Cristina Quintas (Lisboa)
Bárbara Margarida Mesquita (Portela de Sintra)
Maria do Céu Duarte (Carcavelos)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte prevenir@howmedia.pt. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários