Passatempo Prevenir/Pele rejuvenescida

Saiba se ganhou os packs compostos por embalagens de Xhekpon Creme Facial e de Xhekpon Creme de Mãos, produtos que retardam o envelhecimento da sua epiderme.

A pele, o maior orgão do corpo humano, vai perdendo a elasticidade, a capacidade de regeneração e o brilho com o passar do tempo. Ressecamento, flacidez, manchas, rugas são algumas marcas que o tempo deixa no rosto (e nas mãos) e das quais é muito difícil escapar. A boa notícia é que, com alguns cuidados, é possível não só retardar ao máximo tais efeitos como também minimizar muito a deterioração da pele.

Mantê-la hidratada é, portanto, fundamental para deixá-la mais bonita por mais tempo. Na batalha incessante da luta contra o envelhecimento da pele do rosto e das mãos, Xhekpon, a marca de produtos cosméticos de investigação farmacêutica, para todo o tipo de pele, com efeitos regenerativos que retardam o envelhecimento, apresenta uma gama de produtos com uma formulação inovadora:

- Xhekpon Creme é um creme facial de colagénio hidrolisado, com extrato de centelha asiática e aloé vera. Hidratante, regenerador e suavizante, é especialmente indicado para prevenir rugas prematuras, retardar as marcas próprias da idade, combater a flacidez e envelhecimento da pele, hidratar e nutrir a epiderme.

- Xhekpon Mãos é um creme dermoprotetor com colagénio hidrolisado, lípidos, proteínas e glicerina para o cuidado diário das mãos. É indicado para manter o equilíbrio hidrolipídico, melhorar a hidratação e a resistência da pele, conferindo-lhe um aspeto aveludado e suave.

Tínhamos 10 packs compostos por embalagens de Xhekpon Creme Facial e de Xhekpon Creme de Mãos, no valor de 18,85 €, para oferecer. Os vencedores deste passatempo são:

Maria Manuela Pombal (Fundão)
Diana Sofia Antunes (São João do Estoril)
Maria Fátima Valente (Guarda)
Susana Francisco (Leiria)
Elsa Cristina Fernandes (Lisboa)
Isabel Maria Oliveira (Sassoeiros)
Ana Rita Velhinho (Loures)
Gonçalo Ribeiro de Jesus (Queluz)
Carla Sofia Caiado (São João da Madeira)
Joana Rocha de Almeida (Lisboa)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte prevenir@howmedia.pt. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários