Passatempo Saber Viver/Lusa Mater

Saiba já se ganhou os cabazes com produtos de higiene, chá e chocolates, uma oferta de uma plataforma online que promove o melhor de Portugal

Depois do típico stresse de Natal com filas e muita confusão, chegou a altura de cuidar de si. Comece o ano de corpo e mente restabelecidos com a ajuda de produtos portugueses. Relaxe e desfrute desta oferta da Lusa Mater, uma plataforma online que divulga e comercializa uma grande variedade de produtos, todos eles genuinamente portugueses. Diariamente é possível descobrir uma seleção das melhores marcas e produtos portugueses, que conjugam tradição e inovação.

A Lusa Mater apresenta uma oferta transversal à produção portuguesa, desde produtos e marcas mais tradicionais aos produtos de novos criadores. É, de facto,  um olhar completo sobre o que de melhor se faz em Portugal. Com o slogan «Só não vendemos saudade», este projeto que tem dois anos e nasceu no Porto pelas mãos de Cristina Coutinho e Marta Canas, duas jovens empresárias, já apresentou mais de 180 marcas nacionais.

A pensar em si, a Lusa Mater, em parceria com a Saber Viver, promoveu um passatempo com a oferta três cabazes Zen. Uma oferta que inclui uma embalagem de creme de mãos Alantoíne, um sabonete Olivae, um teapocket de chá verde com jasmim da Tia Minda e ainda um cholocate de Natal da Chocolataria Equador. Os vencedores são:

Maria das Dores da Nóbrega (Ponte de Lima)
Rodrigo de Moura Gonçalves (Lisboa)
Maria Manuela Resende (Miraflores)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte saberviver@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

 Veja na página seguinte: O regulamento completo do passatempo

Comentários