Passatempo Prevenir/Nutri ventures

Descubra já se é para si um dos 20 packs com produtos alusivos à série infantil que combate a obesidade e promove uma alimentação saudável que tínhamos para oferecer

Os mais pequenos vibram com os desenhos animados. Ciente disso, a Nutri Ventures, primeira marca de entretenimento infantil no mundo a promover a alimentação saudável, dedica-se ao desenvolvimento de conteúdos de entretenimento, tendo já desenvolvido uma série de animação infantil, uma plataforma digital e conteúdos musicais. Os produtos com o selo da empresa entretêm e, em simultâneo, passam mensagens pedagógicas sobre a alimentação saudável, servindo como ferramenta para ajudar pais e educadores a promover um estilo de vida saudável junto das crianças.

Atualmente presente em 30 países, a Nutri Ventures juntou-se, em Portugal, à Associação Portuguesa de Nutricionistas para garantir que as mensagens nutricionais que passa são as mais indicadas, estabelecendo, também, parcerias com o Ministério da Educação e com o Ministério da Saúde para fazer chegar a sua causa ao maior número possível de crianças. Dirigida a crianças entre os quatro e os 10 anos, a sua série de animação infantil procura combater a obesidade infantil, numa altura em que é considerada pela Organização Mundial de Saúde a pandemia do século XXI.

Na história que usam para o efeito, as personagens Teo, Lena, Ben e a pequena Nina vivem numa cidade cinzenta onde não existem alimentos. Para devolver a diversidade alimentar ao mundo, os quatro pequenos herois vão viajar pelos sete reinos da nutrição em busca dos alimentos, numa aventura cheia de ação e comédia, onde vão provar ingredientes desconhecidos, experimentar os seus incríveis Nutri-Powers e travar duras batalhas, sempre acompanhados do seu Guga, outra das figuras queridas da série.

Tínhamos 20 packs com produtos da Nutri Ventures para oferecer, contendo cada um deles um DVD musical, um livro de Colorir (A5), uma caixa de lápis de cor, uma cartela de autocolantes e um mês de assinatura grátis no site Nutri-ventures.com, além de um prático saco. Os vencedores são:

Carla Alexandra Gabriel (Agualva-Cacém)
Joana Teixeira Avillez (Lisboa)
Paula Margarida Fazenda (Vila Franca de Xira)
João Luís Branquinho (Moimenta da Serra)
Susana Fonseca Andrade (Lisboa)
Joana Bento (Vila do Conde)
Denise Fonseca Vicente (Lisboa)
Raquel Alexandra Lima (Guimarães)
Diana de Moura Gonçalves (Lisboa)
Marta Sofia Durão (Amadora)
Vanda da Encarnação Cristóvão (Funchal)
Rute Alexandra Plácido (Lisboa)
Fernando António do Carmo (Aveiro)
Elsa Margarida Martins (Portalegre)
Ana Luísa Pires (Reboleira)
Maria Ester Lemos (Rio de Moinhos)
Filipa Isabel Rodrigues (Tomar)
Ângelo Pedro Silva (Sacavém)
Sara Isabel Dias (Canidelo)
Ana Sofia Esteves (Pombal)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte prevenir@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

O passatempo é da inteira responsabilidade da Prevenir

artigo do parceiro:

Comentários