Passatempo Prevenir/Dieta da Alcachofra 2015

A lista dos vencedores das embalagens de ampolas dos Laboratórios Farmacêuticos Arkopharma que associam o melhor deste vegetal ao funcho e ao chá verde para garantir uma perda de peso equilibrada

Apesar de ainda estarmos no início do ano, a contagem decrescente para o verão já começou e não há quem não queira exibir um corpo saudável e em forma. Para a ajudar a atingir esse objetivo, pode recorrer à Dieta da Alcachofra. Esta dieta é a sua maior aliada após os excessos, antes de iniciar uma dieta ou sempre que tiver a necessidade de se sentir mais leve. A alcachofra ajuda na destoxificação do organismo, ajudando a eliminar toxinas. O funcho contribui para a normalização das funções de eliminação do organismo e para a facilitação do fluxo urinário

Já o chá verde, muito apreciado pelas suas propriedades, contribui para o controlo do metabolismo dos lípidos, estimulando a degradação das gorduras. Este produto, que integra a gama Arkoampolas, desenvolvida pelos Laboratórios Farmacêuticos Arkopharma, o líder europeu em fitoterapia, encontra-se à venda em farmácias, parafarmácias e espaços de saúde. As Arkoampolas são a primeira gama de ampolas bebíveis à base de plantas provenientes de agricultura biológica, com qualidade rigorosamente controlada, sem utilização de adubos químicos, pesticidas ou herbicidas de síntese.

Tínhamos 15 embalagens de ampolas Dieta da Alcachofra, no valor unitário de 21,65 €, para oferecer. Os vencedores são:

Maria Adelaide de Oliveira (Vimieiro)
Raquel Saraiva Patrício (Guarda)
Francisca Pereira Machado (Serzedelo)
Maria Madalena Amaral (Alverca do Ribatejo)
Andreia Alexandra Campaniço (Barril)
Jorge Ferreira Ribeiro (Lisboa)
Lígia Berta Mendes (Lamego)
Élia Freitas (Machico)
Mónica Dalila Barbosa (Paredes)
Andreia Filipa Colaço (Faro)
Natália de Oliveira (Casal da Silveira)
Maria Alice Rebelo (Estremoz)
Ana Rita Freire (Seixal)
Elsa de Jesus Teles (Rio de Mouro)
Mariana Isolda Guedes (Setúbal)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado e de um estilo de vida saudável nem deve ser excedida a sua toma diária. O chá verde, por conter cafeína, pode provocar em pessoas mais sensíveis transtornos gastrointestinais, irritabilidade e insónias. Não tomar em caso de obstrução biliar e no caso de hipersensibilidade conhecida a plantas da família das apiáceas. Não recomendado a mulheres grávidas ou a amamentar. Não tomar em caso de alergia conhecida a algum dos ingredientes. Em caso de dúvida, consulte o seu médico ou farmacêutico. Conservar ao abrigo da luz, do calor e da humidade. Manter fora do alcance das crianças.

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte prevenir@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

O passatempo é da inteira responsabilidade da Prevenir.

artigo do parceiro:

Comentários