Passatempo Saber Viver/LeYa 2015

Saiba já se ganhou o último bestseller de Laura Esquível, a autora de «Como Água para Chocolate». Tínhamos dez livros «A História de Lupita» para oferecer

Laura Esquivel, autora do clássico contemporâneo «Como Água para Chocolate», está de volta com uma parábola mágica sobre afetos, coragem e redenção. A escritora mexicana dá vida a uma mulher excecional, uma heroína atípica que ficará gravada na memória dos leitores. Lupita é, então, uma mulher fora de série. Forte, ardente e inesquecível. Numa sociedade obcecada com as aparências, o dinheiro e o poder, é uma heroína improvável. Uma lutadora que protege os mais fracos e injustiçados. Na sua busca por amor, ela dá por si no lugar errado à hora errada.

Bastarão apenas uns segundos para mudar a sua vida. Ao testemunhar um assassinato, Lupita passa a ser uma mulher marcada. Mas a revolta que nasce dentro de si é mais forte do que o medo que sente. A vítima, Arturo, era o único homem em que acreditava incondicionalmente. A sua morte leva-a a tomar uma decisão extrema, lutar até ao limite das suas forças e fazer justiça… por Arturo, por si própria e por todos aqueles que não têm voz!

Tínhamos 10 exemplares do livro «A História de Lupita», de Laura Esquível, publicado pela editora LeYa, para oferecer. Foram mais de 1.200 as participações recebidas. Os vencedores são:

Célia Rodrigues da Silva (Funchal)
Tânia Isabel Machado (Ericeira)
Pedro António da Mota (Amadora)
Lénia Maria Sobral (Lisboa)
António Augusto (Golegã)
Rita Alexandra de Carvalho (Pousos)
Helena Sofia Martins (Vila Nova de Gaia)
Magda Isabel Pereira (Lisboa)
Daniela Cristina Pombo (Vale Fetal)
Ana Filipa Martinho (Ramada)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte saberviver@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários