Passatempo Ultimate Beauty/BioActivo Crómio

Veja já se ganhou as embalagens de suplementos que controlam os níveis de açúcar no sangue e o peso com ChromoPrecise. Tínhamos 10 para oferecer

Não consegue resistir aos doces? A ingestão regular de doces afeta o peso e controlar os desejos por doces revela-se difícil para a maioria das pessoas. Agora, com um suplemento de crómio pode fornecer um nutriente essencial ao seu organismo, extremamente necessário para estabilizar os níveis de açúcar no sangue. O crómio pode ter um papel importante na prevenção da diabetes, contribui para a manutenção dos níveis de açúcar no sangue, reduzindo o desejo por doces. Um aliado essencial para quem precisa perder peso.

BioActivo Crómio contém ChromoPrecise, a única levedura de crómio orgânico para o controlo do açúcar no sangue aprovada pela EFSA na União Europeia. Este suplemento inovador tem uma absorção 10 vezes superior em comparação com outras fontes de crómio. «Gerir o meu peso e manter uma silhueta elegante tornou-se mais fácil desde que tomo BioActivo Crómio. O desejo por doces desapareceu completamente», assegura a apresentadora de televisão Liliana Campos, a embaixadora do produto.

Tínhamos 10 embalagens de BioActivo Crómio para oferecer. Os vencedores deste passatempo são:

Ana Catarina Mesquita (Maia)
Maria Irene Alvito (Sacavém)
Rute Alexandra Ramos (São João da Talha)
Ana Filipa Figueiredo (Cascais)
Ana Sofia Ramos (Carregado)
Catarina Alexandra Vieira (Póvoa de Varzim)
Sandra Cristina Mariano (Sosa)
Ana Rita Correia (Figueira da Foz)
Lara Cristina Rodrigues (Varge Mondar)
Maria Rita Santos (Aveiro)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte prevenir@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários