Passatempo Prevenir/Anjelif

Veja já se é para si um dos conjuntos anti-manchas desta marca que combatem o envelhecimento da pele do rosto e das mãos. Tínhamos 15 para oferecer

À medida que a idade avança também a pele vai sofrendo alterações. Rugas, manchas, ressequimento, perda de gordura e de espessura, tornando-se menos suave e lisa. A luz solar é, entre outros, uma das principais responsáves por estas alterações sendo a proteção a grande aliada da sua pele. O Creme Intensivo Anti-Manchas Anjelif, com SPF 15, permite um cuidado completo, rico em nutrientes essenciais e antioxidantes para um rosto com um aspeto mais tonificado e luminoso.

Os extratos de ervas dos Alpes suíços ajudam a aclarar as manchas da idade, enquanto o protector solar anti-UVA/UVB proporciona proteção diária contra o fotoenvelhecimento e ajuda a manter máximos resultados. Oligopéptidos selecionados e extrato de células estaminais da Gardenia jasminoides atuam em conjunto para tonificar a pele, conferindo à tez uma pigmentação homogénea.

Já o Creme Mãos Anti-Manchas Anjelif é ideal para combater os sinais da idade provocados pela ação nociva dos agentes atmosféricos e dos raios solares, graças a uma fórmula rica em ingredientes activos e filtros UVA/UVB. Os extratos de ervas dos Alpes suíços ajudam a esbater as manchas, enquanto que os oligopéptidos e o extrato das células estaminais da Gardenia jasminoides têm uma eficácia anti-idade aliada ao efeito anti-manchas.

Tínhamos 15 conjuntos da gama anti-manchas Anjelif, compostos por uma embalagem de creme intenso para o rosto e uma outra de creme para mãos, no valor de 43,30 €, para oferecer. Foram quase 8.800 as participações recebidas. Os vencedores deste passatempo são:

Hélène Carvalho Silva (Braga)
Iolanda Isabel Pereira (Figueira da Foz)
Ana Catarina Martiniano (Valpaços)
Maria Isabel de Almeida (Vizela)
Márcio Alexandre Félix (Rio de Mouro)
Lia Valente Lopes (Guarda)
Joana Cristina Pinho (Ovar)
Sara Miriam Caetano (Bajouca)
Maria José Major (Fanqueiro)
Vilma do Carmo Oliveira (Cepões)
Ana Catarina da Conceição (Quinta do Conde)
Carla Sofia Pires (Redondo)
Maria Luísa Tavares (Olivais)
Susana Maria Cravo (Lisboa)
Patrícia Alexandra Semedo (Charneca da Caparica)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte prevenir@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários