Passatempo Prevenir/Global Energy Bimbo

Descubra já se ganhou as entradas duplas para a Caminhada Global Energy Bimbo, um evento desportivo por uma causa que vale a pena apoiar

A prática de exercício físico e a promoção de um estilo de vida saudável ganharam relevância nos últimos anos. A preocupação não chegou apenas aos particulares. As empresas também se têm envolvido nesta temática e prova disso é a I Edição da Global Energy Bimbo - Lisboa Corre pela Paz. O evento realiza-se no dia 27 de setembro de 2015 (domingo) e será composto por duas provas, uma corrida de 10 km e uma caminhada de 5 km.

A Marcha/Caminhada Global Energy Bimbo Marcha pela Paz de 5 km está marcada para as 10 horas e é aberta a participantes de todas as idades. Terá início no Forte do Bom Sucesso e decorrerá em direção ao Museu da Eletricidade, terminando com o regresso ao ponto de partida. Já a Global Energy Bimbo – Lisboa Corre pela Paz de 10 km terá inicio às 10h30 e é indicada para atletas a partir dos 18 anos.

Com início na Avenida da Liberdade, este trajeto inclui passagem pelos Restauradores, Praça do Comércio, Cais do Sodré, Torre de Belém e termina igualmente no Forte do Bom Sucesso. No nosso país, o evento associa-se ao movimento Lisboa Corre pela Paz, em parceria com a Câmara Municipal de Lisboa, a ADFA e a Liga dos Combatentes, tendo associada uma componente social. Por cada participante inscrito, a Bimbo, marca que patrocina a iniciativa, doa um kit de produtos alimentares à Re-food, associação que visa eliminar o desperdício alimentar.

A I Edição da Global Energy Bimbo espera alcançar 100.000 participantes no total, uma vez que o evento ocorrerá simultaneamente em 22 cidades de 19 países diferentes. O prémio para o vencedor absoluto do sexo feminino e masculino de cada país será o acesso direto à próxima edição do evento, com direito a escolher a cidade onde o mesmo decorrerá.

Tínhamos 10 entradas duplas para a Marcha Global Energy Bimbo para oferecer. Os vencedores são:

Ana Margarida Antunes (Barcarena)
Joana Ferreira Carvalho (Lisboa)
Vera Cristina Ribeiro (Lisboa)
Ana Rita Correia (Massamá)
Diana Gonçalves (Lisboa)
Nelson Fernando Botelho (São João da Talha)
Cristina dos Santos Nicassio (Vale Figueira)
Ana Rita Velhinho (Loures)
Tiago Miguel Brandão (Bobadela)
Sílvia Afonso Palmela (Quinta do Conde)

Se ganhou, muitos parabéns! Os vencedores deste passatempo deverão levantar os respetivos kits na loja oficial do evento, a Decathlon da Amadora, localizada na Estrada do Monte da Cabreira, nos dois dias antes da corrida, apresentando o documento de identificação indicado.

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte prevenir@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários