Passatempo Prevenir/Bioenergol

Descubra já se ganhou as embalagens do suplemento alimentar desta marca que melhora desempenho mental. Tínhamos 15 para oferecer

Uma alimentação desequilibrada e estilos de vida inadequados contribuem para uma redução da vitalidade. No entanto, certos nutrientes que não são tão fáceis de obter através dos alimentos podem ajudar no funcionamento do sistema nervoso e no metabolismo produtor de energia. Os suplementos alimentares são géneros alimentícios que se destinam a complementar ou a suplementar o regime alimentar normal.

Fontes concentrada de nutrientes como vitaminas e minerais ou outras, com efeito nutricional ou fisiológico, Bioenergol Student é um suplemento alimentar que contém aspartato de arginina, cafeína, selénio e vitaminas B1, B2, B5, B6 e C. Contribui para um desempenho mental normal (vitamina B5), para uma normal função psicológica (vitaminas B1, B6 e C) e para a redução da fadiga (vitaminas B2, B5, B6 e C).

Tínhamos 15 embalagens de Bioenergol Student, no valor de 13,95 €, para oferecer. Os vencedores deste passatempo são:

Ana Raquel Lima (Ermesinde)
Fernanda Cristina Antão (Bombarral)
Ângela Cristina Relvas (Quarteira)
Cristina Maria Lima (São Cosme)
Maria Teresa Pérola (Vila Nova da Telha)
Sónia Cristina de Carvalho (Lisboa)
Tiago Miguel da Silva (Caminha)
Maria Yashmin Gonçalves (Lisboa)
Ana Sofia Sousa (Mem Martins)
Arminda da Conceição de Carvalho (Colmeias)
Cátia Sofia Duarte (Cacém)
Sandra Cristina da Conceição (Portimão)
Ana Carolina Almada (Lisboa)
Luciana Gaspar (Santa Catarina)
David Jorge Costa (Sintra)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte prevenir@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários