Passatempo Saber Viver/Sensitive Végétal

Veja se ganhou os packs de produtos da Yves Rocher para pele sensível e/ou reativa que previnem as inflamações e da desidratação do rosto. Tínhamos 10 para oferecer

Todos os dias a poluição, o stresse e o clima perturbam a atividade celular da pele, fragilizando-a. Com o passar do tempo, ela perde a capacidade de se regenerar em profundidade e de reter a água indispensável ao seu equilibrio natural, tornando-se mais sensível e reativa. A linha Sensitive Végétal da Yves Rocher dirige-se, precisamente, a mulheres com a pele sensível e reativa, que desejam apaziguá-la e hidratá-la eficazmente e de forma duradoira.

Os especialistas da marca defendem que a assimilação é a chave para a eficácia de um cuidado de rosto e, por isso, desenvolveram um extrato apaziguante 100% vegetal proveniente da Sigesbeckia Orientalis. Incorporaram-no em fórmulas leves, confortáveis e reduzidas ao essencial. Perfeitamente assimilável pela pele, este ativo age sobre todos os sinais da sensibilidade cutânea deixando a pele apaziguada.

Tínhamos 10 packs de produtos da linha Sensitive Végetal da Yves Rocher no valor de 33,30 €, constituídos por um leite desmaquilhante, uma água micelar e um creme de dia antivermelhões, para oferecer. Foram quase 1.900 as participações recebidas. Os vencedores são:

Joana Patrícia Bento (Condeixa-a-Velha)
Maria de Fátima Silva (Lisboa)
Florbela Barreto Anjos (Bonsucesso)
Isabel Cristina Silva (Nariz)
Ana Soraia Freitas (Vila Nova de Gaia)
Vera Lúcia Roxa (São João de Negrilhos)
Betina Cabrita da Silva (Silves)
Vera Lúcia Farinha (Lisboa)
Maria Dulce Marçal (Moscavide)
Susana Filipa Carvalho (Parede)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte saberviver@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários