Passatempo Prevenir/Bebidas depurativas

Descubra já se ganhou um dos exemplares do livro «Sumos detox» de Erin Quon e Briana Stockton e aprenda mais de 90 receitas para estimular, nutrir e purificar o seu organismo.

Seja principiante na preparação de sumos ou já os consuma fervorosamente ou esteja ainda a procurar maneiras novas e frescas e saborosas de usar a sua máquina de sumos caseira, o livro «Sumos detox» é um guia para a escolha da centrifugadora de sumos que lhe é mais adequada, para a seleção dos alimentos que vão ao encontro das suas necessidades específicas de saúde e, simultaneamente, um manual de conselhos e truques para tirar o máximo proveito da sua máquina.

Publicada pelo Círculo de Leitores, esta obra tem mais de 90 receitas para estimular, nutrir e purificar o organismo, além de combater e prevenir doenças. Apetecíveis sumos feitos de frutos, de frutos secos e de legumes crus, a par de outros alimentos que pode preparar em máquinas de sumos domésticas e prontos a consumir a qualquer hora do dia.

As receitas estão divididas em quatro capítulos, correspondendo cada um deles às diferentes necessidades nutritivas. Os sumos estimulantes, que ocupam parte do livro, ajudam a despertar o seu organismo sem ter de usar estimulantes como a cafeína e proporcionam um saudável estímulo a meio do dia ou a qualquer outra hora. Os nutritivos, obtidos a partir de fibras e alimentos ricos em gorduras sãs, asseguram a satisfação.

Podem até substituir uma refeição ligeira em períodos de menos fome ou de restrição calórica. Os sumos purificantes, por seu lado, expulsam as toxinas do seu organismo pela ação das qualidades naturais antibacterianas existentes em diversos frutos e legumes, também favorecendo o processo natural de emagrecimento. Por fim, os sumos preventivos desencadeiam as propriedades imunitárias dos alimentos frescos.

Tínhamos 15 exemplares do livro «Sumos detox» de Erin Quon e Briana Stockton para oferecer. Os vencedores são:

Jorge Manuel Costa (Queluz de Baixo)
Melissa Alexandra Sousa (Vila Verde)
Carla Sofia Tonela (Rio de Couros)
Nina Carla Santos (Lisboa)
Dina Alexandra Martins (Bombarral)
Fabiana Jordão (Batalha)
Ana da Graça Rodrigues (Porto)
Maria Isabel Tavares (Ericeira)
Ana Filipa Silva (Camarate)
Cláudia Sofia Calçada (Lagares)
Margarida Roldão Pereira (Agualva)
Maria Teresa Cerqueira (Afonsoeiro)
Ana Rita Esteves (Lisboa)
Catarina Isabel Neves (Vila Franca de Xira)
Marco André Viana (Lousada)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte prevenir@howmedia.pt. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários