Passatempo Modern Life/Nova distopia

Veja se ganhou os exemplares do livro «Gravar as marcas», da autoria de Veronica Roth e editado pela HarperCollins, uma obra que permite mergulhar num planeta onde a violência e a vingança imperam.

«Gravar as marcas», de Veronica Roth, é o primeiro de um conjunto de dois livros cuja trama se desenrola num planeta onde a violência e a vingança imperam. Um retrato deslumbrante do poder da amizade e do amor, numa galáxia repleta de dons inusitados. Esta nova saga de ficção científica reúne todos os ingredientes que agradam aos seus fãs, além de poder acrescer substancialmente o número de admiradores do género.

Veronica Roth, autora da trilogia «Divergente», viu mais de 35.000.000 de cópias da sua obra impressas em todo o mundo. Esta saga foi, a par de «Os jogos da fome», «The hunger games» no original, a distopia mais importante desta década, tendo sido levada ao cinema com enorme sucesso, esperando-se o mesmo êxito para «Gravar as marcas».

Tínhamos cinco exemplares de o livro «Gravar as marcas» para oferecer a quem, além de cumprir as indicações expressas, seguisse o Modern Life e a HarperCollins Portugal no Facebook. Os vencedores do passatempo são:

Daniela Filipa Gonçalves (Castelo Branco)
Helena Isabel Bracieira (Beja)
Júlio Pereira Proença (Foz do Arelho)
Inês Correia Panão (Queluz)
Sara Cristina Costa (Colinas do Cruzeiro)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção dos premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte modernlife@howmedia.pt. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários