Passatempo Prevenir/Combate às manchas

Veja já se ganhou uma das embalagens do tratamento aperfeiçoador Sensilis Skin Delight Fluido que garante uma pele de sonho. Tínhamos 15, no valor de 38,54 €, para oferecer.

A formação de manchas cutâneas está relacionada com diversas causas, podendo ser causadas por desordens hormonais, pela toma de medicamentos e pelo avanço da idade. No entanto, um dos principais responsáveis é a exposição solar, também responsável pelo stresse oxidativo, que torna a pele apagada, stressada e/ou asfixiada, a par da deshidratação também a ela associada.

Estas manchas são muito comuns não oferecendo nenhum perigo para a saúde embora correspondam a um problema estético. Sensilis, marca de dermocosmética, lançou a linha Skin Delight, uma gama de tratamento anti-idade especialmente formulada para pele baça e desvitalizada, que ajuda a diminuir os sinais de fadiga e stresse, oferecendo proteção, resistência, vitalidade e luminosidade.

O Sensilis Skin Delight, um fluido que integra um tratamento aperfeiçoador, corrige e previne eficazmente o aparecimento de manchas, tornando a pele mais luminosa e uniforme. A sua fórmula inovadora, com vitamina C, vitamina B3 e uma mistura de alfahidroxiácidos com origem em fruta, inclui filtros solares físicos e químicos (IP 50+).

Componentes que protegem a pele dos danos causados pelas radiações UV e aumentam a eficácia do tratamento. Este produto tem uma ação despigmentante restruturante, detox, esfoliante, uniformizante e iluminadora, para além da ação hidratante, cientificamente comprovada, com resultados de 20% mais de luminosidade e 12% menos de intensidade de manchas.

Tínhamos 15 embalagens do fluido Sensilis Skin Delight, no valor de 38,54 €, para oferecer. Foram quase 1.300 as participações recebidas. Os vencedores são:

Raquel Alexandra Lima (Guimarães)
Vera Batista Moutinho (Quinta do Conde)
Marisa Cristina Santos (Ramada)
Cátia Melo Simões (Pontinha)
Ana Cristina Oliveira (Loures)
Sandrina Costa (Maia)
Teresa Maria Ferreira (Barreiro)
Raquel Sofia Moura (Fânzeres)
Sónia Raquel Rio (Bragança)
Adriana Raquel Fernandes (Amadora)
Catarina Fernanda Iglésias (Ponte de Anta)
Rita Filipa Teixeira (Leça do Balio)
Elsa Celeste Rodrigues (São Domingos de Rana)
Nélia Isabel Tavares (Lisboa)
Paula Alexandra Antunes (Reboleira)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte prevenir@howmedia.pt. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários