Passatempo Prevenir/Combate às manchas

Ganhe embalagens do tratamento aperfeiçoador Sensilis Skin Delight Fluido e volte a ter uma pele de sonho. Temos 15, no valor de 38,54 €, para oferecer. Habilite-se já!

A formação de manchas cutâneas está relacionada com diversas causas, podendo ser causadas por desordens hormonais, pela toma de medicamentos e pelo avanço da idade. No entanto, um dos principais responsáveis é a exposição solar, também responsável pelo stresse oxidativo, que torna a pele apagada, stressada e/ou asfixiada, a par da deshidratação também a ela associada.

Estas manchas são muito comuns não oferecendo nenhum perigo para a saúde embora correspondam a um problema estético. Sensilis, marca de dermocosmética, lançou a linha Skin Delight, uma gama de tratamento anti-idade especialmente formulada para pele baça e desvitalizada, que ajuda a diminuir os sinais de fadiga e stresse, oferecendo proteção, resistência, vitalidade e luminosidade.

O Sensilis Skin Delight, um fluido que integra um tratamento aperfeiçoador, corrige e previne eficazmente o aparecimento de manchas, tornando a pele mais luminosa e uniforme. A sua fórmula inovadora, com vitamina C, vitamina B3 e uma mistura de alfahidroxiácidos com origem em fruta, inclui filtros solares físicos e químicos (IP 50+).

Componentes que protegem a pele dos danos causados pelas radiações UV e aumentam a eficácia do tratamento. Este produto tem uma ação despigmentante restruturante, detox, esfoliante, uniformizante e iluminadora, para além da ação hidratante, cientificamente comprovada, com resultados de 20% mais de luminosidade e 12% menos de intensidade de manchas.

Temos 15 embalagens do fluido Sensilis Skin Delight, no valor de 38,54 €, para oferecer. Para se habilitar, além de seguir a página da Prevenir no Facebook, só tem de responder às perguntas que se seguem e enviar o resultado obtido no final para o e-mail passatempos.prevenir@sapo.pt.

Não se esqueça de juntar o seu nome completo, morada, telefone e endereço de e-mail. APENAS AS RESPOSTAS QUE INCLUAM ESTES DADOS SERÃO CONSIDERADAS. As participações na zona de comentários também não serão validadas.

O prazo para a receção de participações termina a 25 de maio de 2017. A lista de vencedores será conhecida a partir de dia 26. A seleção de premiados será feita através do recurso a uma matriz previamente estabelecida exclusiva para este passatempo (as três primeiras pessoas a concorrer, a última pessoa a responder no dia X, a terceira pessoa a concorrer no dia Y, por exemplo, etc...).

Ao participar, os concorrentes autorizam expressamente que os seus dados pessoais possam ser usados pelo departamento de marketing da HOW – House of Words, Lda. e pela entidade promotora do passatempo.

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte prevenir@howmedia.pt. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO PARA CONCORRER AO PASSATEMPO!

artigo do parceiro:

Comentários