Passatempo Prevenir/Elasticidade reforçada

Veja se ganhou as embalagens de leite de corpo da marca 100% portuguesa Skinsecret, que protege a epiderme das agressões externas, conferindo-lhe um aspeto jovem e saudável.

Quando se fala em hidratação, fala-se habitualmente de água. A nossa pele necessita de uma hidratação constante para manter e restabelecer esses níveis de água ótimos. O corpo consegue produzi-la naturalmente mas, com o passar dos anos, vai perdendo essa capacidade e os níveis de hidratação acabam por ser afetados. Também as mudanças rápidas de temperatura, o vento e o sol fazem com que a água se evapore rapidamente.

Uma situação que acelera o processo de envelhecimento e aumenta o risco de problemas como manchas ou imperfeições cutâneas. Para evitar essa desidratação, é importante ajudar a pele a fazê-lo de forma externa através de cremes hidratantes que restabeleçam os níveis de água, vitaminas e minerais. Com uma textura fluída que absorve em segundos e não cola, o leite de corpo Skinsecret é um aliado perfeito.

Além de deixar uma epiderme visivelmente mais firme, hidrata potentemente e aumenta a elasticidade e recuperação cutâneas. Desenvolvido pela empresa portuguesa de dermocosmética Skinspiration Healthcare, em parceria com a Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa, o leite de corpo Skinsecret beneficia do super complexo em proteínas, vitaminas (A, C, D, E, B1, B2 e B12) sais minerais, ómega-3 e ómega-6.

Substâncias hidratantes existentes nos 20% de leite de burra aplicados nas formulações do produto. Tínhamos 15 embalagens de leite para o corpo da marca Skinsecret para oferecer. Os vencedores são:

Ângela Isabel Pontes (Amora)
Marta Maria Meneses (Praia da Vitória)
Ana Filipa Silva (Rio de Mouro)
Elsa Margarida Martins (Portalegre)
Sónia Manuela Brito (Lisboa)
Patrícia Dias (Modelos)
Lília Maria Maneca (Nelas)
Luísa Fortunato Ferreira (Corroios)
Ana Cristina Broco (Lisboa)
Isabel Maria Fontes (Vale Fetal)
Ana Raquel Lima (Ermesinde)
Carina Filipa Ferreira (Viana do Castelo)
Raquel Xavier Gonçalves (Lisboa)
Sara Alexandra Silva (Brandoa)
Maria do Céu Maurício (Almargem do Bispo)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte prevenir@howmedia.pt. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários