Passatempo Saber Viver/Open Mag

Ganhe bilhetes para o evento que vai juntar moda, beleza, nutrição, desporto, jardinagem e bem-estar num mega evento em Lisboa. Temos mais 20 para oferecer esta semana!

Prepare-se para mergulhar dentro de uma revista. Folheá-la com olhos, com as mãos e com os pés. De trás para a frente e de frente para trás. A liberdade é total e são muitas as ações, as iniciativas e as ofertas do Open Mag, o evento promovido pela revista Saber Viver que vai juntar moda, beleza, nutrição, desporto, jardinagem e bem-estar num único espaço, nos dias 6 e 7 de maio de 2017, no Lx Factory, em Lisboa.

Temos mais 20 bilhetes Day Ticket, que garantem um saco de ofertas, acesso às talks & workshops e à catwalk para os desfiles (sujeito a disponibilidade), para oferecer. Para se habilitar, além de seguir a Saber Viver no Facebook, só tem de responder às perguntas sobre moda que se seguem e enviar o resultado obtido no final (pontuação e texto que a acompanha, captura de ecrã ou código para colocar em blogues) por e-mail para passatempos.sv@sapo.pt.

Não se esqueça de juntar o seu nome completo, morada, contacto telefónico e endereço de e-mail, além do número de cartão de cidadão ou do bilhete de identidade e do dia que prefere, no caso de ser um dos vencedores. APENAS AS RESPOSTAS QUE INCLUAM ESTES DADOS SERÃO CONSIDERADAS. As participações através da zona de comentários do site também não serão validadas.

Pode enviar-nos as suas participações até ao dia 01 de maio de 2017. A lista de vencedores será conhecida a partir de dia 2. A seleção de premiados será feita através do recurso a uma matriz previamente estabelecida exclusiva para este passatempo (as três primeiras pessoas a concorrer, a última pessoa a responder no dia X, a terceira pessoa a concorrer no dia Y, por exemplo, etc...).

Ao participar, os concorrentes autorizam expressamente que os seus dados pessoais possam ser usados pelo departamento de marketing da HOW – House of Words, Lda. e pela entidade promotora do passatempo.

Veja na página seguinte: Os vencedores das duas primeiras semanas do passatempo

Comentários