Passatempo Prevenir/Airfree

Os vencedores dos purificadores de ar, modelo S80, da marca especialista na prevenção e alívio das alergias respiratórias, um problema que afeta um em cada cinco portugueses

Com as alterações climatéricas a nível global e a realidade dos edifícios doentes, as alergias respiratórias, responsáveis por diversos problemas de saúde estão cada vez mais ativas durante todo o ano. Mas é, sobretudo, nos meses mais quentes que os pólenes que circulam no ar em maior quantidade contribuem para piorar o desconforto de quem sofre de rinite ou asma, com sintomas comuns de espirros incontroláveis, vias respiratórias obstruídas, prurido e corrimento nasal, olhos vermelhos e lacrimejantes...

Os purificadores de ar Airfree melhoram o bem-estar da população alérgica, ao reduzirem drasticamente a quantidade de alérgenos de ácaros, fungos, bactérias e vírus no ar, permitindo que se respire um ar mais puro, em casa, com noites de sono mais repousantes e maior bem-estar nos ambientes internos. Através do sistema patenteado Airfree TSS (Thermodynamic Sterilization System), estes aparelhos esterilizam o ar a altas temperaturas, no seu interior (sem aquecer os ambientes), até que 99% dos microrganismos sejam destruídos e o ar retorne purificado aos ambientes, de forma natural e totalmente silenciosa.

Outra vantagem é que os aparelhos não exigem trocas de filtros, pelo que não necessitam de manutenção. Existem, no mercado, vários modelos desta marca, com funções e características que variam conforme o tipo de espaços e de objetivos a que se destinam. O modelo S80, que temos para oferecer, é ideal para espaços até 32 m2 e tem uma exclusiva luz de presença. Discreto e eficiente, adapta-se harmoniosamente aos diferentes tipos de decoração.

Tínhamos dois purificadores de ar modelo S80 da Airfree para oferecer, no valor unitário de 169€. Foram quase 1.700 as participações recebidas. Os vencedores são:

Ivo Filipe Belchior (Lisboa)
Vera Cristina Teixeira (Monte Abraão)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte prevenir@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários