Passatempo Prevenir/Institutoptico

Veja se ganhou as embalagens de lentes de contacto diárias da nova gama Opticare One Day Plus. Tínhamos 10 caixas de 30 lentes diárias para oferecer

Ver bem aumenta-nos a qualidade de vida. Na estação quente, por muito que os óculos estejam na moda, tornam-se incómodos. Na praia, se os óculos de sol não são graduados é um desafio para quem não vê bem. O Institutoptico lançou uma campanha nacional onde proporciona uma alternativa à utilização de óculos graduados nesta época de Verão e praia. As lentes de contacto diárias e exclusivas da gama Opticare One Day Plus, são uma novidade muito adaptável e tolerante pela sua composição.

Constituídas por silicone hidrogel que se caracteriza pela sua elevada oxigenação e hidratação, são mais bem toleradas e podem ser utilizadas durante mais horas. Para além disso, contêm também filtro UV. A sua diferenciação no mercado passa ainda por possuirem a maior percentagem de hidratação (56%) em relação a todas as outras lentes de contacto diárias de silicone hidrogel.

A gama Opticare One Day Plus oferece uma linha de produtos que permite responder a todas as ametropias, como é o caso da miopia e hipermetropia (Opticare One Day Plus), astigmatismo (Opticare One Day Plus Tónic) e presbiopia (Opticare One Day Plus Multifocal), permitindo ao ótico encontrar a solução mais indicada para qualquer paciente com uma lente diária de qualidade.

Tínhamos 10 embalagens de lentes de contacto Opticare One Day Plus (caixas com 30 lentes) para oferecer aos seguidores das páginas de Facebook da Prevenir e do Institutoptico que respondessem às perguntas propostas e enviassem o resultado obtido no final para o e-mail indicado no passatempo. Os vencedores são:

Sandrina da Cruz Gonçalves (Rio Mau)
Francisca Madeira Rodrigues (Repeses)
Bruna Luísa Ribeiro (Vale da Pedra)
Marco António Araújo (Ferreiros)
Teresa Paula Fernandes (Santo António dos Cavaleiros)
Vitor Manuel Ribeiro (Lisboa)
Ana Sofia Calixto (Lourinhã)
Rita José Oliveira (Caneças)
Sandra Isabel de Matos (Sacavém)
Sandra Isabel Caeiro (Brejos do Clérigo)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte prevenir@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários