Passatempo Saber Viver/Ever After High

Descubra já se ganhou os livros «O Novo Grande Vilão», cheios das peripécias e que fazem sucesso entre os pré-adolescentes. Tínhamos cinco exemplares para oferecer

Ever After High, onde estudam os filhos das personagens dos contos clássicos, está de volta com novas aventuras! Na senda do sucesso mundial alcançado pela série «Ever After High» chega uma nova coleção que irá deixar as fãs e jovens leitoras a partir dos 9 anos muito entusiasmadas. «Aventuras no Colégio» tem como protagonistas do primeiro volume, «O Novo Vilão», Duchess Swan e a Lizzie Hearts que têm muito em comum. São princesas, companheiras de quarto, e ambas frequentam a disciplina de Vilania Geral, em Ever After High.

Porém, Lizzie tem algo que Duchess não tem, uma história com final feliz, destino que Duchess deseja mais do que tudo. Enquanto Lizzie e as outras princesas treinam para o dia em que governarão os seus reinos, Duchess está dividida entre o seu papel como princesa perfeita e obediente, e a ambição de mudar o seu destino. Nestas novas aventuras, continua a prevalecer o tema do destino e de como se pode seguir por caminhos diferentes daqueles que estavam originalmente traçados e descobrir novos desafios.

Conseguirá a brilhante bailarina manter-se no caminho do bem, ou revelará uma natureza oculta? Irá ela optar por se tornar uma rebelde e lutar pelo título de Novo Grande Vilão de Ever After High? Para obter resposta para estas e outras perguntas, nada como ler este livro, uma ótima sugestão para um verão de férias e muita animação. Tínhamos cinco exemplares do livro «O Novo Grande Vilão», da coleção «Aventuras no Colégio», para oferecer. Os vencedores são:

Nuno Filipe Balancho (Paio Pires)
Maria da Graça Águas (Pêra)
Sandra Elisabete Bettencourt (Lisboa)
Susana Maria Mendes (Caldas da Rainha)
Pedro Miguel Durães (Carnaxide)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte saberviver@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários