15 metas para estabelecer no seu relacionamento

Cada relacionamento tem as suas particularidades, mas definir objetivos para que o amor cresça feliz e saudável não faz mal nenhum, por isso descubra as melhores dicas para criar com o seu parceiro.

Todos os relacionamentos têm coisas positivas e negativas e cada relação tem as suas especificidades. No entanto há algumas metas gerais que podem ser estabelecidas entre o casal e que podem ajudar a melhorar o relacionamento. Descubra já quais são:

Partilhe os seus momentos - Uma das grandes vantagens de estar num relacionamento é que tem alguém em quem pode confiar e se sente segura para falar dos seus medos, sucessos, sonhos e objetivos.

Não é preciso preocupar-se para acordar bonito - Um dos segredos para a sua relação resultar é que seja você mesmo e por isso não esconda as suas loucuras e opte por se mostrar da maneira que se sente mais confortável.

Sexo de qualidade e não quantidade - É normal que por vezes exista a preocupação se tudo corre bem na cama, mas lembre-se que mesmo que os seus amigos lhe contem que fizeram sexo 5 vezes, por vezes basta fazê-lo uma vez mas bem, com direito a aproveitar cada momento, cada parte do corpo e a explorar tudo da maneira mais calma possível.

Largue as redes sociais quando estão juntos - Hoje em dia é normal que ambos estejam ligados às redes sociais, mas é necessário que se lembre, que deve existir aquele momento em que vocês largam tudo e tornam-se os dois o centro do universo um do outro.

Alguém que cresça consigo - Esta é sem dúvida uma das metas mais difíceis de uma relação, pois estas significam evolução, conquistas, batalhar, sofrer e comemorar. A vida acaba por ser muito melhor quando se entrega a alguém que faz o mesmo por si.

Torne as obrigações do dia a dia numa diversão - Por vezes a sua a relação chega a um ponto que acaba por cair na rotina e para que isso não aconteça arranje soluções criativas, como por exemplo criar um evento do dia de limpeza com mensagens e fotos daquilo que tem de fazer.

Ter alguém que perceba a sua preguiça de sair de casa a um sábado - Por vezes existem festas divertidas, mas o facto é que nem sempre existe vontade de o fazer. E por isso peça ao seu parceiro para ficarem em casa a ver filmes, nada melhor do que uma boa companhia para passar o sábado à noite.

Leia ainda: Amizade vs Sexo

9 segredos que nunca lhe deve contar

Comentários