9 segredos que nunca lhe deve contar

Omitir não é o mesmo que mentir por isso, evite dizer determinadas coisas que só servem para magoar e minar um relacionamento.
créditos: Pixabay

Já para não falar do facto de que cada pessoa tem um passado e não tem de contar tudo aquilo por que passou e com quem passou, há determinadas questões que num relacionamento novo nem sequer fazem sentido divulgar. O mesmo acontece numa discussão... nunca o faça porque certamente alguém vai sair magoado e por vezes não há como retirar certas palavras. Pense assim, se não quer ser comparada não compare e se não quer ser julgada, não julgue!

“O meu ex era melhor na cama”

O prazer no momento do sexo está muito ligado à química do casal e essa química não é controlada pela pessoa. Não seria nada agradável saber que o seu namorado preferia a ex-namorada na cama, por isso, guarde esse assunto só para si. E se quer resolver o problema então inove, experimente novas posições, sabores, coloque uma lingerie mais sexy, etc. Tudo vai melhorar na cama e nem se vai lembrar do seu ex-namorado.

“Os meus ex-namorados eram mais bonitos”

É normal lembrar-se de como já teve namorados bonitos, mas também deve-se lembrar do motivo porque terminaram a relação. O seu namorado atual até pode ser menos atraente, mas tudo resto é muito melhor e a verdade é que agora está mais feliz.

“Não gosto da tua mãe”

É muito comum as mulheres terem um relacionamento difícil com as sogras. Ou porque a mãe dele tem ciúmes ou simplesmente porque os feitios não são compatíveis. Mas, por mais que lhe tente explicar o porquê dessa relação não funcionar, ele não vai perceber e vai defender sempre a mãe. Seja superior, evite confrontos e procure sempre um ambiente tranquilo.

“O teu amigo é muito giro"

Não seria nada bom para si saber que o seu namorado tem desejos por uma amiga sua, certo? Mas se esse desejo que sente pelo amigo do seu namorado for muito forte, o melhor é mesmo repensar o seu relacionamento. Isto também é  válido para outro homem qualquer que você conheça. Por outro lado, mesmo que não se fale de desejo, pode incutir no atual parceiro algum ciúme que é escusado.

“A minha mãe já me tinha dito que ias ser assim”

Instinto ou não, por norma as mães tem o dom de saber quando os namorados gostam mesmo das filhas ou não. E claro que a sua mãe vai querer sempre protegê-la por isso, vai apontar-lhe todos os defeitos dele. Essa conversa deve ficar só entre mãe e filha, até porque as mães também se podem enganar.

Comentários