5 jogos sexuais para momentos super hot

Rotina e tesão não combinam, de todo. O surpreender o parceiro e ser surpreendido deve e tem de fazer parte de uma relação.

As brincadeiras não têm de ser muito elaboradas ou complicadas de serem feitas. Por vezes o que basta é puxar um pouco pela imaginação... Leia aqui o que 5 jogos podem marcar pela diferença e transformar uma noite de televisão em casa por uma tórrida e muito excitante.

Jogo do espelho
Talvez com este jogo muitos dos preconceitos ou vergonha se dissipem... Sentem-se nus frente a frente e comecem por indicar no corpo do parceiro onde gostavam que fossem tocados e como. Vale usar a boca, mãos, língua, pés, etc... a penetração deve ser deixada para último.

Mistério do brinquedo
Vão precisar de algo para vendar os olhos de um de vocês (gravata, lenço, etc...) e de sex toys ou algum outro item que considere sedutor. Comece por passar o objeto nas várias partes do corpo, sendo que carícias com as mãos, boca e língua também devem entrar por forma a desorientar um pouco. Só pode passar ao objeto seguinte quando o parceiro adivinhar. Para quem tem parceiros mais ansiosos e sedentos para passar logo à ação, que tal amarrar também em vez de só vendar os olhos?

Frutóchocolate
Um pouco como o acima, o intuito é aguçar e abusar dos sentidos do parceiro. Um dos parceiros coloca a venda nos olhos e o outro vai passando frutas ou doces pelo corpo, principalmente nas zonas erógenas. Nas frutas e para o desafio ser maior, pode optar por algumas não tão tradicionais no vosso dia a dia (abacate, mamão, anona, etc...) e nos doces há sempre o tradicional chocolate derretido, é certo, mas pode sempre escolher diversos sabores (especiarias, menta, manteiga de amendoim, licores, caramelo, etc...) ou leite condensado.

Jogo da adivinha
Serve para se conhecerem melhor e criar ainda mais intimidade. Façam perguntas alternadas ao parceiro sobre vocês mesmos e se ele acertar têm de tirar uma peça de roupa, mas se errar os castigos devem ser aplicados, sendo que só deverá haver penetração quando estiverem os dois nus. De resto, vale tudo!

Esconde-esconde
Recorda-se do jogo quente ou frio? Pois bem, deverão munir-se de alguns brinquedos eróticos ou outras coisas que queiram experimentar e esconder pela casa ou divisão. Depois, é só irem alternando a procura, sendo que a pista é quente ou frio consoante estejam mais perto de encontrar ou não, e usarem o que encontram de forma bem sensual.

artigo do parceiro:

Comentários