A dieta da nutricionista de Jennifer Lopez

Saiba quais são as regras fundamentais da chamada Dieta de Hollywood

Reparar o metabolismo em quatro semanas é a promessa da Dieta de Hollywood, um regime hipocalórico que garante fazer perder até nove quilos num mês. A autora, Haylie Pomroy, é nutricionista de estrelas da meca do cinema norte-americano, incluindo a cantora, atriz e empresária Jennifer Lopez, a atriz Reese Witherspoon, o ator Robert Downey Jr. e o rapper e ator LL Cool J, colega de Daniela Ruah na série televisiva que a atriz portuguesa protagoniza.

Eis algumas das regras que a autora da dieta preconiza:

- Comer a cada três ou quatro horas, exceto quando está a dormir.

- Comer todos os dias até 30 minutos depois de acordar.

- Beber um trigésimo do seu peso em água por dia (calcule o valor, em litros, dividindo por 30 o seu peso em quilos).

- Preferir produtos biológicos. Muitos produtos químicos têm de ser processados através do fígado, monopolizando energia que poderia ser usada para queimar gordura.

- Não comer carne com nitratos. Estas substâncias abrandam a decomposição da gordura no nosso corpo.

- Não são permitidos trigo, milho, produtos lácteos, soja, açúcares refinados, cafeína, álcool, frutos secos, sumos de fruta, adoçantes artificiais e alimentos light.

«Durante quatro semanas, seguirá três fases de forma rotativa. Cada uma foi concebida para trabalhar e dar descanso a sistemas corporais diferentes», diz Haylie Pomroy, a autora do livro «A Dieta do Metabolismo Rápido», já publicado em Portugal pela editora Vogais, onde a nutricionista explica como funciona o seu método, indicando conselhos práticos e regras fundamentais que garantem resultados efetivos quando seguidas à regra.

artigo do parceiro:

Comentários