Se viajar na Emirates em Primeira Classe e na Classe Executiva vai ter direito a um dos novos kits de higiene da Bulgari para a temporada outono/inverno.
A marca Luis Morais está disponível na Boutique dos Relógios Plus, que amplia desta forma a sua oferta no segmento estratégico do negócio da joalharia de luxo.
Chama-se The OG Capsule e é o nome da mais recente parceria da Skechers com Snoop Dogg que resultou numa coleção de calçado desportivo inspirada no estilo e vida do artista norte-americano e ícone da música rap.
A CAMIA chegou ao mercado em junho com um conceito inovador: oferecer um modelo de sandálias clássicas que, com a ajuda de diferentes acessórios, é possível personalizar consoante o look desejado.
O anúncio da parceria entre a Decenio e o Comité Olímpico português foi feito esta segunda-feira e vai permitir que a marca portuguesa volte a estar responsável pela criação dos uniformes da equipa portuguesa para os Jogos Olímpicos de Verão de 2024 em Paris.
Atualize o seu armário e o do seus filhos com peças básicas naquela que é a matéria-prima mais consensual do mundo da moda: a ganga. Esta é a proposta da nova coleção Denim for All da marca portuguesa MO.
Autênticas e sustentáveis. É assim que se pode definir os produtos da MUSH: uma nova marca portuguesa de camisas que acaba de chegar ao mercado e se destaca pela sua vertente sustentável.
A pensar no verão e nos fãs da marca de beleza fundada por Selena Gomez, a Sephora dá as boas vindas a quatro novos produtos de maquilhagem da Rare Beauty.
Pierre Cardin construiu um império sólido durante a sua longa carreira, mas, desde a morte do estilista, no fim de 2020, a família luta pela sua herança.
A empresa sueca de venda direta de cosméticos Oriflame lançou uma gama de produtos híbridos para o cabelo, a Duologi, formulada com ingredientes de cuidados do rosto.
Foi criada por um empresário francês há 20 anos e chega agora ao mercado português. Apresentamos-lhe a Cinq Mondes, uma marca de cosméticos naturais e de spas de luxo.
A marca de bem-estar Rituals apostou no relançamento de uma das suas gamas mais icónicas - The Ritual of Karma - que chega agora ao mercado com uma fórmula melhorada.
Um dos filmes de ficção científica que reúne mais fãs por todo o mundo serviu de inspiração para a mais recente coleção da marca de chinelos brasileira: a Havaianas Stars Wars.
O novo espaço Fashion Clinic, localizado na Comporta e que abriu portas no fim de junho, reflete o gosto e a personalidade de Paula Amorim e a visão criativa de Ricardo Preto.
Chama-se Ice Shampoo e é uma das novidades da barbearia masculina The Barber Company. Este produto anti-reflexo vai neutralizar os tons quentes indesejados e ser um dos grandes aliados do brilho do seu cabelo.
A famosa marca de cosmética de luxo, criada no Reino Unido há mais de 30 anos por Noella Gabriel, é uma das mais recentes novidades a chegar ao mercado português e um exclusivo da perfumaria Douglas.
Após vários lançamentos bem-sucedidos com PUMA Golf, as vibrações de verão estão no centro da nova colaboração lifestyle da PUMA com a Palm Tree Crew que chegou ao mercado em julho.
Este verão, a fabricante suíca Swatch mergulhou em águas desconhecidas ao apresentar uma coleção inovadora - a Bioceramic What If - inspirada num dos seus primeiros protótipos: um relógio com design quadrado.
A Havaianas, conhecida mundialmente pelo seu calçado com sola de borracha, apostou na criação de umas sandálias premium que, para além do conforto, podem ser usadas por homens e mulheres,
Para apresentar a sua nova coleção de acessórios, batizada de Big Bang, a marca de acessórios Call Me Gorgeous acaba de lançar uma campanha de moda. Cyber Tokio, Ivvi Romão, Manuela Kriola e Nivaldo Vaz são os rostos deste lançamento assinado por Luís Borges.