Sharon Stone sedutora em campanha

Depois de ter feito furor, nua aos 57 anos, nas páginas da revista Harper’s Bazaar, a atriz é o rosto de uma iniciativa que pretende melhorar a saúde ocular dos portugueses

Rosto habitual de várias marcas, a atriz Sharon Stone é o rosto promocional da marca de óculos Alain Afflelou, que acaba de lançar uma campanha que pretende melhorar a saúde ocular dos portugueses. Intitulada «Win-Win by Afflelou», a iniciativa permite que, por 10,90 € por mês durante 24 meses, com uma TAEG de 0%, os consumidores possam adquirir «dois óculos de grandes marcas com garantia vitalícia e substituição de lentes se alterar a graduação no prazo dos 24 meses após a compra», informa a empresa em comunicado.

«Verdadeira revolução no setor ótico, a nova aposta da marca visa responder às exigências e necessidades do consumidor atual, sem perder o foco na criação de tendências e personalização», refere ainda no documento aquela que é a maior cadeia de franquia ótica da Europa. Apesar de surgir nos materiais impressos promocionais da oferta, a atriz não surge, no entanto, no animado vídeo publicitário que lhe serve de suporte. Gravado em Nova Iorque, conta com a participação do fundador da marca.

O pack «Win-Win by Afflelou» inclui, por 10,90 €/mês durante 24 meses, «dois equipamentos óticos cada um composto por uma armação e duas lentes Win-Win monofocais 1,5 com tratamento antirrisco». «Estão disponíveis outros packs que incluem lentes com tratamento antirreflexo ou lentes com redução de espessura e tratamento solar», informa ainda a empresa criada por Alain Afflelou.

artigo do parceiro:

Comentários