Ana Rita Clara viciada em desporto

A apresentadora de televisão, que está mais magra, justifica a nova silhueta com treinos de alta intensidade no ginásio. Mas garante que não é para perder peso…

A apresentadora de televisão Ana Rita Clara está viciada em desporto. «Treino com um personal trainer três a quatro vezes por semana», afirma na entrevista publicada na edição de setembro da revista Prevenir, a partir de hoje à venda nas bancas de todo o país. Mais magra do que há três anos, altura em que foi capa da mesma publicação, o rosto da SIC Mulher assegura, contudo, que a intenção não é perder peso.

«O objetivo é manter a boa forma. Não estou focada em emagrecer», garante mesmo Ana Rita Clara. Aos 36 anos, pesa 54 quilos, para uma altura de 1,71 metros. «Não sou refém do controlo de calorias mas, como gosto imenso de vegetais, de peixe e de pratos menos calóricos, tudo se torna mais simples», havia já afirmado anteriormente à publicação.

«Diariamente, bebo muita água e mantenho-me afastada dos fritos e dos excessos», desabafa a apresentadora. «Não ingiro hidratos de carbono à noite, equilibro as escolhas com imensa salada e deixo sempre alguma coisa no prato», explica ainda. Para recordar a sessão fotográfica que Ana Rita Clara protagonizou para a capa da edição de setembro de 2012 da revista Prevenir, clique aqui.

Texto: Luis Batista Gonçalves com Bárbara Bettencourt e Vanda Oliveira e com Carlos Ramos (fotografia), Nuno Beja (assistente de fotografia), Adelaide Nunes e Sandrina Francisco (produção de moda), Raul Oliveira para Lúcia Piloto (cabelos) e Raquel Peres (maquilhagem)

artigo do parceiro:

Comentários