Depois de aplicações móveis, de linhas de roupa em parceria com a Topshop e com a PacSun (na imagem), de livros e de produtos de beleza, as irmãs Kendall e Kylie Jenner, as mais jovens celebridades do clã Kardashian-Jenner, preparam-se para lançar uma nova coleção de moda. Kendall + Kylie é o nome da marca da dupla, que começa a ser distribuída em lojas físicas e em sites de venda de artigos de moda dos EUA a partir do próximo dia 1 de fevereiro.

A festa de apresentação está, no entanto, marcada apenas para uma semana depois, no dia 8, às oito da noite. Neiman Marcus, Saks Fifth Avenue, Nordstrom, Shopbop, Lord & Taylor e Revolve são alguns dos estabelecimentos que vão disponibilizar as peças idealizadas pelas duas novas estilistas. «A avaliar por esses pontos de venda, devem ser mais caras do que as que fizeram anteriormente», antecipa a jornalista Maura Brannigan.

Segundo um artigo publicado no site WWD, as novas peças prometem aliar o estilo «mais clássico e feminino» de Kendall Jenner com o «mais desportivo e streetwear» de Kylie Jenner, incluindo maioritariamente «peças em preto e branco com um toque de azul claro e cor de rosa». Em julho do ano passado, as duas irmãs já tinham lançado um projeto de comércio eletrónico com o nome Kendall + Kylie, onde vendiam apenas duas peças, com um preço unitário de 28 dólares, menos de 25 €.

Nova linha de roupa de Kendall e Kylie Jenner é lançada a 1 de fevereiro