Depois de aparecer ao lado de Anna Ewers na campanha de primavera/verão 2016 da Balenciaga, a modelo e atriz Zoë Kravitz, que também tem tido algumas experiências no mundo da música, brilha agora num novo projeto publicitário de uma outra marca de renome. Ao lado da mãe, a ex-modelo e atriz Lisa Bonet, a filha do cantor Lenny Kravitz surge na nova campanha de joias e relógios de Calvin Klein. Este está, todavia, longe de ser o único casal fotografado para os novos anúncios promocionais da etiqueta.

A uma das mais deslumbrantes duplas de mãe e filha que surgiram nos últimos tempos, junta-se a modelo Xiao Wen Ju, que surge acompanhada de um amigo, o ator coreano Kim Woo Bin. Os modelos e mestres do Instagram Tilda Lindstam e John Hein são outra das duplas, tal como o casal formado pelo ator Will Peltz e a sua namorada, a modelo Kenya Kinski Jones, filha do produtor Quincy Jones e da atriz Nastassja Kinski, modelo oficial da marca.

Sobrepostas às imagens a preto e branco onde as modelos envergam joias da marca, da autoria de Cass Bird, podem ler-se as palavras «Life in the now», que em tradução livre pode ser interpretada como «A vida é agora», o novo posicionamento comunicacional da marca. No vídeo de campanha, podem ouvir-se frases como «É um desafio estar completamente presente e permanecer no agora, mas acho que isso é um dom». Sábias palavras para os tempos modernos.

Texto: Eva Falcão